Ele deitou por cima de mim começando a me beijar de novo, e tirando as roupas que eu tava. Ele tirou minha blusa e meu peito pulou na cara dele, por eu estar sem sutiã. Ele começou a chupar e eu fechei os olhos e coloquei minha mão no ombro e no cabelo dele.
Nossa, muito bom.. Ele apertava, chupava, mordia o biquinho do meu peito e eu só pegando fogo. Parecia que eu tava queimando por dentro.
Eu só tava sentindo o pau duro dele raspar na minha perna.
Ele me beijou de novo e apertou meu peito na mesma hora, soltei um gemido contra a boca dele e senti a outra mão descer pra barrinha do meu shorts.
Empurrei ele um pouco e ele já levantou de cima de mim e me ajudou a tirar. Como eu tava sem calcinha e nem nada, ele já bateu o olho no meu corpo todo.
Ele deitou por cima de mim de novo e me beijou outra vez, passou o braço na minha cintura e me deu um puxão pra ele que meu corpo já chocou contra o dele direitinho.
A gente virou e eu deitei por cima dele, voltamos a nos beijar e ele apertou forte minha bunda. Desci a mão pro pau dele que tava bem na minha buceta e masturbei um pouco enquanto a gente se beijava.
Rd: Caralho, Princesa porra - Ele falou baixo no meu ouvido e saiu todo rouco.
Começou a beijar meu pescoço, meu peito... Onde dava pra ele beijar e pra ele chupar, ele tava chupando.
Mordi a boca com força quando eu senti a mão dele chegar na minha buceta e ele massagear meu clitóris forte, mas devagarzinho.
Porra... Gemi gostoso no ouvido dele. Ele segurou forte meu cabelo com a outra mão e puxei minha cabeça um pouco pra trás, aonde dava pra ele ver.
Parei de masturbar ele e apertei o braço dele quando ele escorregou dois dedos dentro dos meu lábios. Eu tava tão molhada que deslizou de boa.
Ele tirou os dedos e colocou na minha boca, chupei os dedos dele que tava com a minha lubrificação e ele me deu um olharzão.
Tudo o que a gente não tava falando com a boca, tava saindo pelo olhar. Tava intenso pra caralho, de verdade.
Depois de eu chupar os dedos dele ele foi e colocou no meu clitóris e massageou de novo. Coloquei a cabeça no ombro dele e mordi a boca.
- Eu preciso demais, Rd. - Saiu mais um gemido do que qualquer outra coisa e ele começou a me masturbar mais forte ainda.
Tava sendo torturante pra caralho, eu queria ele entrando e saindo de mim, queria ele me fudendo gostoso - Me come, Rd
Pedi gostosinho e mordi o ombro dele com força quando eu senti os dedos dele entrando na minha buceta. Ele não enfiou com tanta força, mas foi o suficiente pra mim gemer no ouvido dele e ele apertar minha bunda com força enquanto tirava e enfiava o dedo de novo.
- Cê é tão apertadinha... Tão gostosa. - Ele apertou meu cabelo com mais força e enfiou os dedos de novo. Me joguei pra trás e ele abriu as pernas, me fazendo deitar na cama e ficar numa posição mais confortável pra ele enfiar os dedos em mim.
Ele tava socando tão forte em mim que meu corpo tava num ritmo frenético, ele apertou meu peito que tava pulando e eu segurei forte no pulso dele.
- Ai, me fode gostoso - Eu só queria gozar. Ele enfiou mais forte ainda dentro de mim e eu apertei meu outro peito mais forte.
Porra, eu tava cheia de tesão e não gozava logo. Parecia que meu próprio corpo tava me torturando, eu já tava toda me contorcendo e não vinha a porra do orgasmo.
Ele parou de enfiar o dedo em mim e levantou, já ia reclamar mas aí ele abaixou na frente da cama e me puxou meio de lado, colocou minhas duas pernas em cima dos ombros dele e começou a me chupar. E eu pensando que não tinha como melhorar.
Senti a língua dele passando por dentro dos meus lábios e gemi alto, sentindo meu corpo dar uns espasmos. Ele sugou meu clitóris e aí veio a sensação gostosa do orgasmo. Um puta de um orgasmo gostoso, Isso aqui foi muito intenso..
Prendi a cabeça dele com as pernas e gemi alto, sentindo meu gozo me molhar mais ainda. Estremeci firme quando ele chupou minha lubrificação e ele continuou me chupando
- Rd, eu já... Já gozei. - Quem disse que ele parou? Eu tava toda sensível de ter acabado de gozar e ele não parava nem fudendo. Mesmo muito sensível eu já fui sentindo a excitação voltando de novo.
Ele enfiou a língua dentro de mim de novo e levantou, olhei pra ele já ficando puta porque eu tava quase gozando e ele veio pro meio das minhas pernas.
Ele andou rápido na direção do banheiro e voltou com uma camisinha na mão, E eu só tava querendo saber como que ele sabia que ali tinha camisinha. Me arrumei na cama e ele entrou no meio das minhas pernas e meio que deitou por cima de mim
Ele me beijou, enquanto passava a mão por todo o meu corpo.
Desceu a mão pra minha buceta e espalhou meu gozo por toda minha buceta, antes de se encaixar na minha entrada. Ele me olhou e eu dei um selinho molhado nele e abracei o pescoço dele, e senti ele entrando em mim devagar. Se eu achava que não tinha como ficar melhor, errei feio.
Foi só socadão. As vezes ele se empolgava bastante deixando ainda mais gostoso.
Quando eu senti meu orgasmo chegando ele percebeu, e mandou eu esperar que ele tava vindo também. Gozamos juntos, e ele se jogou do meu lado.
Foi um estraguinho do caralho, principalmente nas costas dele que eu arranhei tudo, mas na minha bunda também, tava tudo marcado, filha da puta.
E foi aí que caiu minha ficha, eu TRANSEI COM O RD....
*Não esqueça do seu fav e do seu comentário.
Como é que ficou gente? Acho q nem sei mais escrever hot
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida (EM REVISÃO)
Teen Fiction📍𝑭𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂 𝒅𝒐 𝑽𝒊𝒅𝒊𝒈𝒂𝒍 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 Porque ela aprendeu com a vida que ser feliz é mais fácil, então ela não dá voz ao choro e aos maus pensamentos. Desobedece a tristeza dez vezes ao dia. E não pensa duas vezes antes de...