— Vem morar comigo cara na moralzinha — Dou um celinho nela, e beijo a bochecha e a testa dela — Vem morar comigo mulher.
Ela me encara por um tempo e ri, me empurrando, me fazendo quase cair do sofá, e sobe a cima de mim se sentando em cima de mim fazendo meu amigão já dar sinal de vida.
Princesa: Vou pensar no seu caso — Ela aperta meu pau por cima da bermuda e ri — E se controla que a casa é bem mais interessante que você — se levanta rápido subindo as escadas.
Respiro fundo, filha da puta, subo as escadas atrás dela que olhava tudo com um brilho no olhar, não era uma casa grande nunca fui disso, mais queria que ela tivesse todo o conforto possível, aqui em cima era três quartos, todos tinham banheiro.
Um de frente pro outro no corredor e um no final do corredor que era o meu favorito.
Ela tava olhando o primeiro quarto, ainda não tem nada de concreto são só os cômodos, essa casa ia ser do Gl mais o comando mandou ele pra gerenciar outro morro e ele passou a casa pra mim por uns trinta mil.
Chego abraçando ela por trás, que suspira fundo.
Princesa: Você acha que ela vai gostar? — Ela pergunta baixinho ainda olhando os quatro cantos do lugar e eu abro um sorriso, e viro ela pra mim.
— Então quer dizer que você aceita minha proposta? — Ela ri, caralho essa mulher e de fuder qualquer vagabundo tomar no cu.
Princesa: Sim — Puxo ela pra um beijo enquanto ia caminhando de costas até o quarto no final do corredor.
Abro a porta e não dou tempo nem de ela olhar ao redor, jogo ela na cama e caio por cima dela, continuando com o beijo.
Vou tirando a blusa dela enquanto sinto suas unhas na minha nuca, ela vai descendo e puxa a minha blusa também, nos separamos sem cortar a troca de olhares e termino de tirar a blusa.
Tiro a calça e ela puxa o shorts pra baixo com os pés, beijo a boca dela, a pele quente dela me faz ofegar, desco os beijos pelo corpo dela que geme no meu ouvido.
O Frio vai embora do meu Corpo em questões de segundos, Estou ofegante e entrando em uma Possível Combustão.
Minha língua percorre a região da Barriga em direção ao seios, Quando eu deslizo pela extensão entre os seios, ela deixa um som baixo escapar, me deixando completamente maluco.
Princesa: Chupa.. — Incentiva, com os olhos presos nos meus.
Afasta o rosto por um momento, com um sorriso no rosto. Isso é uma tortura pra ela que eu tô ligado.
Princesa narrando...
Princesa: Porra.. — Sopro pra fora um gemido quando ele me envolve a língua ao redor do meu Mamilo, levo a mão agarrando com força seus cabelos.
Sua língua percorria a extensão do meu Peito, Dando total atenção entre os dois fazendo com que a excitação crescesse entre minhas pernas, ele gira a língua me levando ao completo estado de loucura.
Empurro seu peito quando sinto ele morde a região mais sensível, olho feio pra ele que mantém o Sorriso Cafajeste no rosto. Monto em cima dele, que grunhe quando sento com vontade no colo dele.
Rd: Vagabunda. — Arqueja, gemendo, abaixo minha cabeça até alcançar seu ouvido.
— Eu sou — Dou um sorriso e encaro ele.
Agarro seu Queixo o erguendo, Ele divide seu olhar entre meus lábios e meus seios antes de empurrar a língua pra dentro da minha boca.
Rd: Quero te comer de Quatro até você não sentir mais suas pernas — Perco o ar ao ouvir isso bem próximo ao meu ouvido.
Quase grito ao sentir ele empurrar meu Corpo contra a Cama, Ofego ao sentir seu Corpo colidir com minhas costas.
Rd: De Joelhos — Ordena deslizando a língua pelo meu Ombro enquanto suas mãos agarram minha coxa forte. Me coloco de Joelhos no mesmo instante que ele desliza minha calcinha pra fora do meu corpo, que entra em combustão quando tenho suas mãos percorrendo pelo meu Corpo enquanto sua Língua trabalhava nas dimensões do meu Pescoço e Nuca.
Agarro meus Seios trombando a cabeça no seu Ombro, extasiada. Mais uma vez suas mãos deslizavam pela minha coxa me tirando sons exageradamente altos.
Em um gesto obsceno ele espalma minhas costas com a mão, meu corpo colide pra a frente quando ele me coloca de quatro na cama. Às mãos agora acariciando minha Bunda.
— Mete logo porra — Escuto a risada dele e logo sentindo ele por completo dentro de mim, ele dava estocadas fortes e rápidas, eu gemia alto enquanto sentia ele entrando e saindo de dentro de mim rapidamente.
Senti minhas pernas formigarem e minha intimidade contrair me levando ao ápice.
Logo depois sinto o líquido quente nas minhas costas, caio na cama e ele cai por cima de mim beijando meu pescoço.
Rd: Sabe — Ele sussurra no meu ouvido, continuo de olhos fechados apenas escutando o que ele falava, nossos corpos suados deslizavam com facilidade — Você me deixa louco, de todos os jeitos Vivian — Dou uma risada fraca — As vezes eu tenho vontade de te jogar do topo do morro e ver tu descer rolando até lá lá baixo, mais na maioria das vezes — Ele sai de cima de mim, e se joga do meu lado me encarando no olho — Mais na maioria das vezes eu queria você do meu lado, aqui pra tudo, acordar contigo, nem que seja pra aturar teu mau humor, é dormir contigo do meu lado po — Ele faz uma careta — Ae tô me sentindo mó trouxa de tá falando esses bagulho, mó sensação estranha — Dou um celinho demorado nele fazendo ele calar a boca — aí eu quero conhecer a mina lá — Faço uma careta —A Sophia sei lá....
— Lívia — Ele assente — Vamos deixar nossa vida um pouco menos bagunçada antes de envolver ela por completo okay?
Ele ri e me puxa pra um beijo, subindo em cima de mim, nem preciso dizer o que rolou depois né?
*Não se esqueça do seu fav e do seu comentário.
Aviso rápido, como eu sei que a maioria de vocês não seguem meu Instagram literário vou avisar por aqui também, talvez saia mais capítulos, ou talvez não, tô indo pro sítio dos meus avós e 6 tão cansados de saber que lá não tem Wi-Fi muito menos sinal de telefone, então é complicado, mais estou preparando maratona então vocês vão se beneficiados.
Pela primeira vez vou deixar vocês escolherem quem narra no próximo capítulo, e aí quem vocês querem em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida (EM REVISÃO)
Teen Fiction📍𝑭𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂 𝒅𝒐 𝑽𝒊𝒅𝒊𝒈𝒂𝒍 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 Porque ela aprendeu com a vida que ser feliz é mais fácil, então ela não dá voz ao choro e aos maus pensamentos. Desobedece a tristeza dez vezes ao dia. E não pensa duas vezes antes de...