CAPÍTULO 65

3.3K 234 271
                                    

UM ANO DEPOIS...

Quando Caio e Rafael chegaram ao local marcado, Lili e Guilherme já haviam chegado, ambos acompanhados de seus namorados. Eles tinham combinado de se encontrar na praia de Iracema para ver a queima de fogos do réveillon. Agora só faltava Amanda para completar o grupo. Pouco tempo depois ela chegou.

— Pensei que tu ia vir com o Caio, Amanda — disse Lili.

— Esse aí agora só vive no apartamento do Rafa, às vezes nem sei se ele ainda mora em casa ou se já estão morando juntos.

Caio apenas riu.

— Aliás, Amanda, e a mãe? — perguntou ele. — Ela falou alguma coisa de onde ia? Quando eu perguntei naquele dia ela tava toda misteriosa dizendo que já tinha compromisso.

Amanda deu um sorrisinho.

— Ela me disse a mesma coisa, mas tenho quase certeza de que esse compromisso é com aquele cara que ela tá saindo. Pelo visto tá ficando sério mesmo.

— Humm, entendi — disse Caio também com um sorrisinho.

Eles seguiam em direção ao aterro onde acontecia o show.

— Pelo visto está todo mundo namorando, só falta a Amandinha arrumar alguém também — disse Guilherme.

— Quem disse que eu quero um namorado? Estou muito bem assim.

— Ok — respondeu ele, erguendo as mãos como se estivesse se rendendo.

Ela continuou:

— Eu fico muito feliz por vocês e acho bem bonitinho, porém não preciso de alguém pra "me completar". Já sou completa sozinha.

Lili bateu palmas.

— Arrasou, miga.

Então chegaram no meio das pessoas e o show já estava acontecendo.

Depois de um bom tempo fizeram uma pausa nas músicas e anunciaram que já era quase meia noite. Caio olhou para Rafael. Estava tão feliz por tê-lo ao seu lado e agora iriam começar mais um ano juntos.

Então começaram a contagem regressiva.

10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1... Feliz ano novo!

Os fogos estouraram no céu de Fortaleza, um espetáculo de luzes coloridas. Rafael olhou para Caio que sorria assistindo. As luzes refletiam em seus olhos negros e esse sim era o espetáculo mais lindo que ele já tinha visto. Caio virou e olhou para ele, então o beijou.

— Eu te amo, Rafa — disse com a boca bem próxima ao seu ouvido por causa do barulho.

Rafael sabia que aquele era o momento certo. Havia esperado muito tempo por isso e agora não conseguiria mais adiar. Então enfiou a mão no bolso da calça e tirou algo. Em seguida segurou a mão de Caio e colocou esse algo nela ao mesmo tempo em que se aproximava do seu ouvido. Sentia seu coração bater bem forte enquanto sua voz saía.

— Casa comigo?

Caio se afastou para olhar nos olhos dele. A pergunta o pegou de surpresa. Olhou para sua mão e viu uma aliança. Então olhou de volta para Rafael e sorriu.

— Sim. Eu caso.

Rafael abriu um sorriso largo e então se abraçaram, com seus corações bem próximos, batendo um ao lado do outro em uma sintonia perfeita. Amor é o que unia aqueles dois corações. E, naquele momento, naquele abraço, eles sabiam que esses dois corações nunca mais ficariam separados outra vez.

Fim!

No teu abraçoOnde histórias criam vida. Descubra agora