JACK
Saindo do elevador, caminhei diretamente para a sala de reunião, passando pela secretária e cumprimentando-a gentilmente. Dei duas batias na porta antes de finalmente abrir, e dar um passo, adentrando o local. David me olhava com uma carranca no rosto. Eu sabia que estava atrasado para a reunião, e o motivo do atraso foi não querer deixar a Losa sozinha no apartamento, mas a mulher insistiu e me chutou para fora da minha própria cama.
Ela estava triste. Ver o seu pai ontem depois de tanto tempo foi demais, e já tinha muita coisa acontecendo. O Dick ainda estava por aí, e a qualquer momento ele poderia dar as caras e fazer alguma coisa.
Pedi para que um dos seguranças do senhor Hall ficasse de olho na Losa e no prédio até que eu voltasse.
Respirei fundo, ajeitando a manga da minha camisa social clara e me juntei aos homens sentados na mesa. Quatro homens bem vestidos. Todos ricos e importantes. David. Rory. Samuel e Alex. Sentei em uma das cadeiras, me endireitando e coloquei as mãos em cima do metal.
— Me desculpem por fazê-los esperarem... — eu disse.
— Espero que o motivo do seu atraso seja realmente algo de extrema relevância. — David murmurou, suspirando pesado e entediado.
— Podemos iniciar? — perguntei, ignorando-o. — Por onde começamos?
— Claro, Sr. Hall III. — o de cabelo claro e olhos escuros disse, ajeitando alguma pilha de papéis em suas mãos. Rory. — Trouxemos cópias das ações da empresa, as quais estão prontas para serem vendidas aos Hills.
— Perdão? — levantei uma das sobrancelhas, confuso e perdido.
— Quatro das ações serão vendidas para o Cliford Hills. — Alex falou, receoso e me encarando.
— Por que eu, o próximo CEO da empresa Hall, não estava ciente disso? — perguntei. — Até onde sei, ainda iríamos avaliar, e agora serão quatro? — olhei para o meu pai.
— O Hills ainda está possesso devido à sua atitude ridícula no jantar, Jack. — ele disse.
— Lamento por isso, mas quatro ações já é demais. — continuei. — Apenas uma já basta!
— Eles pagarão bem... — David murmurou. — Cliford sabe fazer um bom acordo.
— Claro que sabe... — afirmei. — Vocês dois fizeram uns meses atrás, não? — comentei, lembrando do seu acordo ridículo, o qual se tratava de mim e Safira continuarmos juntos devido aos nomes das nossas famílias.
— Ainda está ressentido? — o velho provocou.
Ignorei-o mais uma vez.
— Se fosse por mim, eles não comprariam nada. — falei. — Mas prepare a papelada toda para apenas uma ação, e então Cliford terá que se contentar com ela.
— Certo, Sr. — Samuel assentiu.
— Você está se saindo bem... — Hall falou, com a voz baixa e intrigante.
Após assinar o contrato de que eu assumiria a empresa assim que o David se aposentasse, a minha presença em todas as reuniões importantes era fundamental. Isso ajudaria e me auxiliaria no meu trabalho nos próximos anos.
— Sobre o que mais temos que discutir? — perguntei. — E as filiais? Como estão?
— Ótimas! — Rory respondeu apressado, empurrando uma folha em minha frente. Peguei-a, logo olhando todas elas em excelentes rankings. — Continuam trazendo resultados impressionantes em outros estados e países. Um grande sucesso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado (Livro Final)
Любовные романыNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!! ⚠️ Losa não sabia que o Dick Robbins era um psicopata, e acabou caindo no seu maldito plano diabólico de fazer com que ela voltasse para ele. Agora trancada no quarto secreto feito por ele, isolada de qualquer interação e imp...