LOSA
— Venha aqui, Davis. — Danny falou.
Estendeu o vestido preto em seu corpo e fez uma careta. Estávamos em uma loja de vestidos. A minha amiga disse precisar de um, já que a irmã do Matthew iria se casar no próximo mês. O tecido lilás de cetim era bonito. As alças eram finas e na parte inferior tinha uma abertura pequena. Combinaria perfeitamente com sua pele.
— Não gostei da cor dele... — murmurou. — E também ficará apertado, já que minha barriga irá crescer.
Franzi a testa confusa, olhando em seguida para o seu rosto. A mulher pressionou os lábios, como se tivesse contado um segredo e virou a cabeça.
— Sua barriga vai crescer? — perguntei. — Por quê?
Arregalei os olhos, finalmente juntando as peças e entendendo. Ontem ela disse sentir alguns enjoos repentinos, mas logo mudava de assunto, enquanto disfarçava.
— Meu Deus, Danny! — coloquei as mãos na boca. — Você está grávida?
Ela curvou os lábios na tentativa de reprimir um sorriso divertido, mas minha amiga me olhou e riu.
— Por favor, não conte para ninguém, Losa! — ela implorou. — O Matthew ainda não sabe...
— Ah, meu Deus! — fechei a boca. — Meus parabéns, amiga! — alisei sua barriga. — Sou a primeira pessoa a saber?
A mulher sorriu ainda me olhando. Abracei o seu corpo e beijei sua bochecha.
— Sim. — falou e assentiu. — Eu pretendia contar hoje no jantar que planejei preparar para todos, mas desisti de cozinhar...
— Ei, podemos jantar em algum restaurante... — sugeri. — Está com quantos meses?
— Um. — respondeu.
Sorri olhando para a sua pequena barriga e acariciei a pele. Eu estava feliz. Feliz por ela. Danny sorria largamente enquanto via seu reflexo no espelho. Olhos castanhos e cabelo escuro. Sua pele clara deixava a cor do seu cabelo ainda mais brilhoso. Minha amiga era mais alta que eu.
Peguei outro vestido. Esse era tomara que caia e da cor rosê. A saia era fofa e brilhosa. Abri o tecido em sua frente, fazendo a mulher analisar o pano. Ela observava os mínimos detalhes e costuras. A tonalidade realçaria a sua pele e seus olhos. A beleza dela era surreal.
— Esse. — murmurou, pegando o traje. — Vai ser esse...
Ela colocou a peça em sua frente, examinando e imaginando como o vestido ficaria no seu corpo e deu um sorriso largo. Quando ela pagou, nos apressamos para sairmos da loja. Meu celular tocou com uma ligação do Jack, e decidi ignorar. Eu estava ocupada demais aproveitando o momento com a Danny.
Molhei os lábios, notando o segurança dos Hall's me esperando ao lado da saída e acenei. Depois do ataque do Dick, o Hall exigiu que um dos homens do seu pai ficasse de olho em mim e não saísse de perto. Então esse projeto de aço bem-vestido com seu terno escuro, me levava para todos os lugares e me protegia a mando do meu namorado e do seu futuro chefe. O moreno só me deixou vir sozinha com a mulher ao lado, porque me fez aceitar a sua proteção exagerada.
Entramos no carro, logo indo embora assim que o motorista começou a dirigir, nos levando de volta para o apartamento. Olhei para a mulher ao meu lado mais uma vez, logo alisando a sua barriga e sorrindo. Eu estava cada mais feliz. Essa notícia foi a coisa mais feliz que surgiu no meio dessa confusão toda. O veículo parou no estacionamento, então os dois caras pegaram as sacolas e. os escoltamos até o elevador. Cliquei no andar do Jack.
Quando as portas se abriram, nós duas saímos, deixando os dois lá e tirei a chave da minha bolsa, destrancando a porta de metal de entrada. Passamos por ela. Ainda eram três da tarde. A sala estava vazia. Minha mãe provavelmente estaria no quarto dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado (Livro Final)
RomanceNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!! ⚠️ Losa não sabia que o Dick Robbins era um psicopata, e acabou caindo no seu maldito plano diabólico de fazer com que ela voltasse para ele. Agora trancada no quarto secreto feito por ele, isolada de qualquer interação e imp...