LOSA
Um ano após o casamento... (Part. II)
Bonnie é a secretária do Hall e esposa de um dos seguranças dele. Esse anjo me ligou para avisar que o meu marido chegaria para o almoço, e quando notei a voz hesitante da mulher, perguntei o que estava acontecendo. A mulher logo revelou. Disse que aquela oferecida da Caroline estava lá e foi o motivo para fazer o Jack acordar cedo em um sábado. Eu a odiava. Ela sabia que o homem era muito bem casaco, mas insistia em se atirar para cima dele. Isso me deixava muito irritada. Ela não tinha vergonha nenhuma.
Sei que o Jack não me trairia. Confio cegamente no homem com quem me deito na cama. No homem que passou anos me esperando para finalmente subir em um altar e dizer o tão esperado sim. Ele não iria destruir a família linda que criamos por causa de uma biscate oferecida. Não me sinto ameaçada, é muito pelo contrário. Era bom saber que meu marido contínua sendo um gostoso que deixa as mulheres loucas como apenas um simples olhar. Mulheres como ela podem achar que teriam alguma chance com ele, porque no final quem estaria deitada ao seu lado era eu. E sempre será. Até o resto das nossas vidas. Mas eu precisava mostrar que a loira estava apenas perdendo seu tempo.
Deixei o telefone carregando na cômoda do quarto e saí. Eu usava minha calça branca de alfaiataria e uma blusa escura gola alta. Estava frio. As mangas cobriam os meus braços. Coloquei meu salto alto da cor creme e peguei meu sobretudo preto. Respirei fundo e me despedi das garotas que estavam brincando na sala. Entrei na cozinha. Louise e Camile estavam se preparando para fazer o almoço. Já era quase dez e meia.
— Bom dia, Sra. Losa! — elas disseram. — O que deseja no almoço?
— Bom dia! — sorri. — Estou com pressa, então isso deixarei com vocês. — falei. — Onde Lisa está?
— No banheiro, Sra.
Lisa era a babá.
— Certo... — murmurei. — Voltarei com o Jack para o almoço...
Saí da cozinha e entrei na garagem. Entrei em um dos nossos carros, logo saindo da mansão e entrando na rua para dirigir até a empresa. Contornei a esquina, virando-a e continuando dirigindo. Molhei os lábios e ajeitei os óculos escuros no rosto. Queria mostrar o quanto poderosa eu era. Aumentei a velocidade e me aproximei do prédio de cinco andares. Era apenas dez minutos de viagem. Entrei no estacionamento e parei o veículo. Apertei o andar o último andar e esperei.
Saí quando as portas se abriram. Bonnie se levantou assustada e confusa. Me olhou, com os olhos arregalados. Ela era bonita, e eu gostava da mulher. Bem atenciosa e fazia o seu trabalho muito bem.
— Sra. Hall... — ela disse, com a voz surpresa. — É um prazer vê-la na empresa...
— Olá, Bonnie! — sorri. — O meu marido está na sua sala com a Bennett?
— S-Sim.! — respondeu. — Tentei impedi-la, mas ela insistiu.
— Tudo bem, querida. — falei. — Não precisa avisá-lo que estou aqui, ok?
Ela assentiu e me aproximei da porta. Abri sem bater e entrei. Jack me olhou surpreso e chocado. Tirei o sobretudo e coloquei no suporte que ficava ao lado da porta. Encarei a mulher em pé perto da janela e ri sem humor. Hall estava sentado na sua poltrona de couro. Molhei os lábios e andei até a mesa. Enchi a xícara de café e bebi. Forte e amargo. Ele só pedia assim quando estava estressado.
Caroline me olhou com o nariz empinado e suspirou. O seu vestido era chamativo. A parte inferir do traje não parecia um decote. Ela estava praticamente pronta para jogar os seios fartos na cara do meu marido. O batom vermelho que usava nos lábios preenchidos com procedimentos estéticos só deixava a loira ainda mais ousada. Seu olhar intenso e penetrante percorreu o corpo do meu homem, e minha carne tremeu por tamanha audácia. Ela agiu como se eu não estivesse aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado (Livro Final)
RomanceNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!! ⚠️ Losa não sabia que o Dick Robbins era um psicopata, e acabou caindo no seu maldito plano diabólico de fazer com que ela voltasse para ele. Agora trancada no quarto secreto feito por ele, isolada de qualquer interação e imp...