Capítulo 24

84 7 2
                                    


JACK

Losa saiu do banheiro após passar o batom vermelho nos lábios. Ela estava linda com esse vestido claro no corpo, o qual desenhava perfeitamente as suas lindas curvas. A mulher se apressou para pegar o seu salto alto e também o sobretudo preto. Arrumou o cabelo, deixando os fios castanhos caírem em seus ombros, e por último passou o seu perfume. Nos olhos, ela havia feito um desenho que ela sempre fazia nas pontas das pálpebras.

Coloquei o relógio no pulso, logo ajeitando a camisa que eu usava. Iríamos sair com a Raissa e o namorado. Eles nos chamaram para bebermos em algum bar. Davis aceitou na hora e eu também. Ela precisava se divertir um pouco depois do susto de ontem. Dick tocou no meu ponto fraco. Ele sabia que eu perderia a cabeça se tocasse no nome dela.

A mulher passou por mim, deixando o seu perfume pairar pelo meu nariz, e sentir a vontade de puxá-la pela cintura e jogá-la na cama. Ela estava me enlouquecendo com esse pano no seu corpo.

— Estou pronta... — falou.

Assenti, terminando de colocar o relógio e peguei a chave do carro. Davis pegou na minha mão e saímos do quarto. Era nove da noite. Chris estava na sala assistindo ao filme.

— Já estamos indo... — Losa disse. — Não voltaremos cedo.

— Tudo bem... — sua mãe falou. — Divirtam-se e tomem cuidado!

— Até mais...

Trancamos a porta, e entramos no elevador. Minha futura esposa respirou fundo e cruzou os braços enquanto esperava chegarmos no estacionamento. O seu cheiro parecia me provocar de um jeito absurdo, e ela não fazia absolutamente nada. Percorri meus olhos em suas costas, admirando cada detalhe do tecido fino na sua pele. Sua bunda empinada fazia o vestido desenhá-la muito bem.

Meu Deus! Estou enlouquecendo aqui.

Losa tombou a cabeça para o lado, ainda encarando o metal em sua frente. Continuei olhando o que eu tanto ansiava nos últimos dias. Levei minha mão na sua nádega direita e apertei. A mulher olhou para trás no mesmo instante e franziu a testa, brava e irritada. Deu um tapa fraco na minha palma, fazendo-me soltar a sua carne.

— Não. — ela disse. — Você não vai me deixar desarrumada, Jack.

— Por quê? — perguntei. — Você está gostosa pra caralho usando esse vestido que parece me provocar toda vez que coloco os olhos nele.

— Tente se controlar, Hall! — reclamou e virou para frente. — Podemos fazer isso quando voltarmos.

Grunhi e me encostei na lateral. Quando as portas se abriram, saímos e andamos pelo estacionamento. Avistei os quatro seguranças se aproximando de nós dois.

— Vocês dois vigiem o prédio — eu disse. — E vocês, venham comigo.

Liguei o carro e abri a porta para Losa entrar. Observei quando os homens olharam de relance para a coxa da mulher que ficou exposta devido à abertura lateral do vestido, mas logo coçaram a garganta e disfarçaram. Não me importei. Ela é linda e todos podem olhá-la por quanto tempo quiserem, até porque quem esquentará o lado da sus cama sempre serei eu.

— Silas, você vai à frente do meu carro... — continuei. Dei a volta no veículo. — E Harry, você vai atrás.

— Ok, Sr. Hall III!

Entrei no automóvel e comecei a dirigir para fora. Silas seguiu o caminho após eu dizer a localização e Harry se mantinha atrás. Virei o rosto quando percebi a mulher ao meu lado se mexendo. Ela apoiou a cabeça no vidro da janela e ficou assim até chegarmos no bar. Não chovia exageradamente como no dia anterior, hoje a chuva estava fraca, podemos assim dizer. Logo ela pegou o telefone e começou a ver alguns vídeos, sei disso porque o barulho das músicas que surgiam, era mudado repetidamente.

Um Amor Inesperado (Livro Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora