JACK
Tirei o short de pano, juntamente com a camisa que eu usava, ficando apenas de cueca. Losa também tirou suas roupas, e olhou para água em sua frente. Era sol, e o tempo estava ótimo para um banho relaxante em um rio. Depois de muitas promessas, hoje finalmente decidi levá-la em um lugar, e aqui estamos nós.
Davis sorriu e ajeitou o tecido lateral da sua calcinha. Estávamos sozinhos aqui, exceto os homens lá na frente. Os seguranças ficavam de olho no local, vigiando para caso o Dick resolvesse aparecer. A mulher caminhou pelo caminho alto de madeira molhada, e tapou seus mamilos expostos. Quando chegou no fim, ela sorriu e pulou, sumindo e mergulhando. Fiz o mesmo que ela.
Pulei, afundando-me e nadando até a morena que logo boiou na água. Um sorriso largo curvou os seus lábios e então seu corpo se afastou, como se quisesse brincar de pega-pega. Neguei em resposta.
— Ah, vamos lá... — provocou. — Não seja chato...
— Não. — falei. — Eu te alcançarei em segundos, Davis.
Ela me olhou ofendida e mostrou o seu dedo do meio.
— Três... — comecei. — Dois...
Losa riu animada e começou a nadar rapidamente para longe, na tentativa de se distanciar cada vez de mim, mas eu ri. Fiz natação no colégio, então eu a alcançaria sem nem me esforçar e ela sabia disso. Me apressei em mover os braços, girando-os para frente e me aproximando da mulher que ainda se distanciava. Ela olhou para trás por cima do ombro e tremeu assustada quando me viu há alguns metros do seu corpo.
Mergulhei, vendo suas pernas se moverem embaixo da água. Puxei seu pé, fazendo ela gritar e descer. Seus olhos se arregalaram, me olhando brava e ela subiu para a superfície novamente.
— Você é tão sem graça... — reclamou.
Envolvi sua cintura com meus braços, e beijei seu pescoço. Davis riu baixo, logo abraçando o meu.
— Como sabia que eu ia gostar? — perguntou.
— Porque você gosta de piscinas. — falei. — Você vivia na piscina da casa dos meus pais na maioria do tempo, lembra?
Ela assentiu e apertou mais a minha pele.
— Estamos sozinhos mesmo? — olhou para os dois lados, procurando alguém pela floresta vasta.
— Estamos... — respondi. — Mas os seguranças estão de olho no local, então estamos seguros aqui.
Losa murmurou e pressionou os lábios, olhando para mim novamente, e passando o dedo nas minhas sobrancelhas.
— Espero que nenhum deles estejam vendo os meus seios... — falou, com a voz baixa e divertida.
— Não estão. — falei. — Eles têm juízo...
— Com certeza... — brincou.
A mulher se afastou, mergulhando e subindo outra vez. Seu cabelo estava grudado nas costas e seu rosto molhado. Observei cada detalhe seu até sentir o tempo parar. Os pingos na sua pele pulavam lentamente na água. Seus olhos castanhos piscavam devagar no mesmo instante em que seus lábios se curvavam em um sorriso sincero e alegre.
Ela estava feliz e sua feição preocupada havia sumido. Era como se Losa tivesse esquecido essa merda toda. Esquecido o que passou e o que ainda sentia. A mulher me olhou, batendo sua palma na água e fazendo os jatos voarem para o meu rosto.
— Acorde do transe... — murmurou. — Sei que sou linda, mas não precisa ficar babando por mim, J.
— Posso ficar te olhando por horas. — falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado (Livro Final)
RomanceNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!! ⚠️ Losa não sabia que o Dick Robbins era um psicopata, e acabou caindo no seu maldito plano diabólico de fazer com que ela voltasse para ele. Agora trancada no quarto secreto feito por ele, isolada de qualquer interação e imp...