LOSA
— Mãe?
Saí do quarto, procurando a Chris pelo apartamento, mas o silêncio significava que eu estava sozinha. Hall, provavelmente na casa dos pais, já que era noite e o moreno havia dito no dia anterior precisava pegar algo por lá. Notei meu telefone no balcão da cozinha e não demorei de pegá-lo. Tinha mensagens suas, avisando-me que ele chegaria em breve. Eram oito da noite.
Voltei para o corredor, batendo na porta do quarto, onde a mais velha ficava e abri. Franzi a testa quando vi que ela não estava. O seu mini closet estava bagunçado, como se ela tivesse procurado alguma coisa ali. A preocupação começou a crescer no meu corpo. Molhei os lábios enquanto saía do cômodo, mas avistei que o seu salto não estava ali. Onde ela foi?
Disquei o seu número e liguei. No terceiro toque, a ligação foi rejeitada. Bufei e liguei outra vez. Rejeitada novamente. Mas o aparelho vibrou com uma mensagem sua. Ela estava com Arthur e disse que não demoraria para voltar. Fechei a porta e saí. Suspirei aliviada e cansada. Se ela estaria com o Arthur, com certeza a mulher está segura. Jack também havia mandado alguns seguranças para proteger a minha mãe.
Encarei a vista atrás do vidro. A noite estava linda e o céu ainda mais. As estrelas brilhando, juntamente com a lua cheia e viva. As ruas eram iluminadas pelos postes e os faróis dos carros que passavam. Um sorriso fraco curvou os meus lábios. Virei de costas, logo andando e entrando na cozinha. Abri a geladeira, pegando o pote de chocolate branco e dando uma colherada. Na maioria das vezes era tedioso ficar sozinha, ainda mais em uma casa que não era minha.
Abri o armário após lembrar que tinha um pacote de pipoca de micro-onda, e coloquei-o no eletrodoméstico. Depois peguei o controle para ligar a TV. Eu assistiria ao filme ou seriado. Decidi fazer um suco de laranja e também chocolate de panela. Estou a fim de me empanturrar de comida hoje. Quando tudo estava pronto, sentei no sofá de couro enorme da sala, coloquei Simplesmente Acontece e comecei a assistir.
Eu já assisti várias vezes, mas nunca me canso. Adoro como o amor dos personagens se desenvolve. É uma história linda. Sempre choro quando a Rosie ver o Alex com outra mulher. Essa cena sempre parte o meu coração. Sofri com ela. Desde quando ela observou o seu melhor amigo e primeiro amor ir embora, até vê-lo se casando com outra. Mas o final era ótimo. Sempre amarei esse romance.
Mergulhei a mão na vasilha de pipoca e depois na boca. Já tinha passado meia hora de filme. E no fim, como de costume, eu chorei assistindo cada cena. Peguei o telefone, tirei uma foto minha e mandei para o Jack, e me surpreendi quando o homem respondeu apenas após segundos.
"O que aconteceu, Losa? Caramba, estou indo..."
Ri, logo me apressando para digitar e responder.
"Estou assistindo filme..."
Ele não respondeu. Joguei o aparelho em cima do couro grosso do sofá e escolhi outro filme. O Procurado. Era de ação e eu já tinha assistido. Tenho costume de não começar filmes novos e sempre assistir novamente os antigos. Me ajeitei e peguei a colher, logo afundando-a no doce marrom.
O plot twist desse era incrível e surpreendedor. O que sempre me faz rir é como a bala dava curvas, até porque isso é impossível. Angelina Jolie é uma atriz do caralho e muito linda. O personagem masculino trabalha em um escritório com uma chefe arrogante e insuportável. Sua namorada era infiel, o traía com o próprio "amigo". Tudo para ele não tinha sentido, até o homem descobrir sobre o assassinato do seu pai.
Coloquei a vasilha pura ao meu lado e continuei comendo o chocolate. Não estava tão doce, e isso fazia com que ele não se tornasse enjoado. Bocejei e descansei as costas no sofá, enquanto ainda esperava o Wesley começar o seu treinamento, mas olhei para trás quando ouvi o barulho da porta ser aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado (Livro Final)
RomanceNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!! ⚠️ Losa não sabia que o Dick Robbins era um psicopata, e acabou caindo no seu maldito plano diabólico de fazer com que ela voltasse para ele. Agora trancada no quarto secreto feito por ele, isolada de qualquer interação e imp...