JACK
São Paulo, Brasil, 11h30m.
Um mês depois...
Nikolai subiu no barco para colocar as sacolas de suprimentos. Losa estava sentada na espreguiçadeira, esperando a hora de irmos para a casa de praia, a qual era uma das propriedades do Arthur. Faz uma semana que estávamos no Brasil. Era o aniversário da Davis. Chris subiu com ajuda do Viturino. Coloquei a última caixa no barco branco e enorme, e subi também, juntamente com os outros. Noysle sentou ao lado da Losa, e Raissa se alojou ao lado do namorado.
Simon e os outros não conseguiram vir. Coincidentemente surgiram emergências para todos. Losa estava chateada com isso, mas entendia a situação. A morena estava com dois meses de gravidez. A barriga já estava dando as caras.
— Niko, para! — ela disse, batendo no braço do irmão.
— Aceite a verdade, Losa. — ele provocou.
Os dois eram como cão e gato. Nikolai amava provocar a irmã, e aproveitava que os hormônios a flor da pele a deixava mais furiosa.
— Vá se foder! — disse ela.
Davis cruzou os braços no peito e levantou, entrando logo em seguida para o interior da lancha luxuosa. O homem riu e recebeu um olhar feio meu e da namorada.
— Deixe-a em paz! — Chris o repreendeu. — Chato.
— Estou apenas brincando com ela... — o outro falou. — Gosto de irritá-la.
Passei por ele e segui Losa até a cozinha. A mulher estava na frente da geladeira. Tirou um pote de chocolate de lá. Ela estava uma gracinha usando seu vestido floral. Sua mini barriga deixava a mulher ainda mais bonita. Quando se virou, fechou a cara e foi para um dos quartos.
Agora também tenho culpa?
Peguei uma garrafa de água, logo seguindo-a mais uma vez. Abri a porta e entrei. Davis estava sentada na cama. Ligou a média TV e começou a assistir. Afundou a colher no doce marrom e depois enfiou na boca. Sentei ao seu lado, mas Losa continuou comendo e com os olhos vidrados na tela.
— Saia. — falou. — Estou estressada...
— Aguentarei todos os seus tapas, se precisar...
— Argh! — exclamou e virou de costas.
Abracei sua cintura, virando-a para mim novamente e deitando-a na cama.
— Quero ficar ao seu lado no seu aniversário, Losa.
— Mas eu não quero. — falou.
— Mentirosa!
Levantei o seu vestido e olhei para a sua barriga. Alisei a pele, beijei e apoiei a cabeça. A ansiedade para segurar o nosso filho nas mãos só crescia a cada dia. Ver Losa perambulando pelo apartamento, só me deixava com mais vontade de passar horas beijando a nossa criança, e era isso que eu sempre fazia quando chegava da empresa.
— Filho, a sua mãe está muito brava. — falei. — O seu tio Niko gosta bastante de deixá-la irritada. — passei o nariz. — Ele é bem sem noção, sabia?
A mulher bufou estressada e rolou os olhos. Cruzou os braços após colocar o pote de chocolate no chão. O barulho do motor da lancha surgiu, avisando-nos que já estávamos saindo.
— Ela também está com raiva de mim... — continuei. — Mas eu não tenho culpa de nada.
— Não minta para ele, Hall.
Levantei a cabeça e olhei para o seu rosto.
Ela ainda estava com raiva por causa de ontem?
Ri fraco e subi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado (Livro Final)
RomanceNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!! ⚠️ Losa não sabia que o Dick Robbins era um psicopata, e acabou caindo no seu maldito plano diabólico de fazer com que ela voltasse para ele. Agora trancada no quarto secreto feito por ele, isolada de qualquer interação e imp...