LOSA
Peguei a taça de champanhe da mão da Kate e agradeci, logo me apressando para virá-la na boca. Jack sumiu. Eu o vi quando subiu, dobrou a parede que levava para as escadas e até agora ele não voltou. Olhei para o meu irmão e sentei ao seu lado. Niko já tinha um sorriso no rosto, mas notei o quanto o homem estava se sentindo desconfortável. A presença do Arthur o afetava.
Raissa estava na nossa frente, ao lado do namorado. Minha mãe estava com a outra mulher, rindo e conversando entre elas. Meu pai e David não estavam aqui, então preciso que o Hall tenha ido encontrá-los. Sorri mais uma vez, lembrando de minutos atrás, ele dizendo que me amava. Meu Deus, meu coração pulava e queria saltar do peito. Ouvi aquelas três palavras saindo da sua boca, fazia meu corpo todo ferver. Ele me amava. Eu o amava. Agora, sim, eu poderia ir embora.
Bebi mais um gole da bebida e olhei a minha coxa debaixo da mesa de vidro luxuosa. Ele gozou dentro de mim. Deixei e pedi que ele fizesse isso. Eu queria ter o privilégio de sentir a sensação do seu líquido dentro. De acreditar que ele me engravidaria. Queria sentir tudo isso. Nada me deixaria triste essa noite. Hoje está sendo o melhor dia da minha vida. O vapor quente do carro deixava tudo ainda mais erótico. Harry com certeza viu tudo, mesmo estando dentro do seu veículo.
Ri baixinho e apertei lentamente a taça. Mordi o lábio inferior e molhei os lábios, lembrando do que acabei de fazer há meia hora.
— Que horas vão servir o jantar, hein? — meu irmão sussurrou. — Pô, estou faminto...
— Em breve, eu presumo. — respondi rindo. — Por que a Noysle não veio?
— Está de TPM e me chutou da casa dela. — respondeu com uma careta. — Odeio quando esse período chega. — reclamou. — Mas eu a amo de qualquer jeito, mesmo que me maltrate.
Gargalhei ao ver sua expressão derrotada.
— Por que não está bebendo?
— Não gosto de whisky. — respondeu.
Franzi a testa e bufei.
— Beba champanhe, então.
— Eu quero, mas... — murmurou. — A Kate Hall está lá.
Neguei rindo e estreitei os olhos. Nikolai teve uma queda pela Kate antigamente.
— Posso não ser mais o adolescente que buscava você aqui quando era mais nova, mas ainda fico nervoso quando estou do lado dela.
— Vou dizer para Noysle. — brinquei.
— Ela sabe. — ele disse. — Inclusive, aquela mulher me zoa todos os malditos dias por causa disso.
— Vocês se merecem mesmo. — eu disse.
— Então Losa... — Raissa murmurou. — Vai misturar as bebidas hoje também?
Neguei rapidamente e rolei os olhos, ao lembrar daquela ressacada desgraçada do dia seguinte.
— Prefiro morrer...
— Quero mostrar para você a pintura que comecei naquele dia. — comentou.
— Já está pronta? — perguntei. Ela assentiu. — Quando posso vê-la?
— No final de semana.
— Por que tão longe? — choraminguei.
Raissa riu e o seu namorado fez o mesmo.
— Porque hoje iremos curtir em família... — falou. — Inclusive, cadê o meu irmão?
— Acho que com o David e o Arthur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado (Livro Final)
RomansNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!! ⚠️ Losa não sabia que o Dick Robbins era um psicopata, e acabou caindo no seu maldito plano diabólico de fazer com que ela voltasse para ele. Agora trancada no quarto secreto feito por ele, isolada de qualquer interação e imp...