Capítulo 35

66 3 0
                                    

LOSA

Seis anos depois...

A sala estava cheia. Noysle e Raissa cuidavam da saia do vestido, enquanto Danny enrolava o meu cabelo, e Kamily dava os últimos retoques na maquiagem. Minha mãe estava lá fora, vendo se tudo estava bem e recebendo os convidados. Eu estava tremendo de nervosismo. Minhas mãos tremiam. Ansiedade crescendo a cada segundo que passava.

Não vi o Jack faz horas. Agora ele está lá, me esperando com a porra de um terno. Deve está tão lindo pra caralho. Hoje nós dois finalmente nos casaríamos. Estou com vinte e cinco anos. Abri minha própria livraria no ano passado. Jack foi o meu investidor.

Respirei fundo, encarando o meu reflexo e correndo as mãos no pano branco e brilhoso. A parte superior era de tela, que cobria meus braços e se camuflava com a cor da minha pele. A renda em cima do tule deixava tudo mais bonito. A saia da cor branca era rodada e cheia. Os brilhos faziam o tecido ficar luminoso. Eu estava linda. A maquiagem estava leve e do jeito que eu gostava. Meus olhos arderam com as lágrimas que se acumulavam. Eu queria chorar pela terceira vez.

— Não ouse, Davis! — Kamily me repreendeu. — Se você chorar pela milésima vez só hoje, eu juro por Deus que...

— Mamãe!

Olhei para trás e me abaixei, pegando a pequena do colo e beijando a sua bochecha. Ela chorava sem parar. Os olhos castanhos claros que ela herdou do pai estavam vermelhos. Judith tinha cinco anos. Rosto deliciado e bochechas cheias. Isso ela herdou de mim. Seu cabelo castanho-claro e longo estava arrumado em um coque lindo.

— O que foi, meu amor? — perguntei preocupada e limpando as lágrimas do seu rosto.

— A vovó não quer me deixar ver o papai... — falou, emburrada e fez beicinho. — Estou triste, mamãe. — se queixou. — Queria ver o papai...

Meu Deus, ela é tão fofa.

— Você poderá ver o papai depois...

Vê-la chorando cortava o meu coração. Seus lábios tremeram com o choro.

— A titia leva você, minha linda... — Raissa disse. — Venha aqui com a tia Rai.

Beijei a testa da minha filha e coloquei-a no chão. A outra pegou a mão pequena da Judith e saiu da sala. Voltei para o espelho e suspirei.

— Onde está Aria?

Aria herdou a personalidade bruta e rosto lindo do pai.

— Niko levou para passear. — Kamily respondeu.

— Meu Deus! Por que todos resolveram tirar as minhas filhas de mim? — perguntei irritada. — Preciso do conforto delas para não cair de vez no nervosismo...

— Se elas estivessem aqui, você não estaria concentrada, Losa. — Danny falou. — Tenho certeza que o Niko colocou a Aria para brincar com a Angel.

Angel era a sua filha. A menina era cara do Matthew. Incrível como os nossos filhos se pareciam com os pais.

Minha mãe entrou empolgada e correu até mim. Ela colocou a mão na boca para conter o choro e respirou fundo.

— O Hall irá enlouquecer. — disse ela. — Está tão nervoso que bebeu duas doses de whisky. — continuou. Arregalei os olhos. Ele me prometeu que não beberia nada antes da cerimônia. — Mas quando ele se preparou para terceira, eu o ameacei dizendo que contaria para você.

— Obrigada, mãe! — falei.

— Losa, fique quieta! — Noysle reclamou. — Vou te matar se mexer o corpo outra vez, Davis.

Um Amor Inesperado (Livro Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora