JACK
Losa segurou os fios soltos do cabelo para eu colocar o colar em seu pescoço. Ela estava linda com o vestido preto. Nem parecia que horas atrás estava me recebendo forte e duro dentro dela. Uma manga cobria o seu braço esquerdo, e o outro estava livre de qualquer pano. O tecido era bem justo na sua cintura, definindo-a. Uma fenda que começava na sua coxa esquerda, deixava a sua linda perna exposta. Nos pés, ela usava um salto dourado, com uma tira do mesma cor que cruzava no seu tornozelo e no seu pé.
Prendi o colar prateado para combinar como o seu brinco e virei o corpo dela para mim, observando-a mais uma vez. Ela rolou os olhos e andou até o espelho grande da parede. Seu cabelo estava preso em um penteado incrível que ela mesma havia feito, deixando o seu pescoço totalmente exposto. Davis alisou o vestido e se virou para olhar as suas costas. Ela tinha uma leve maquiagem no rosto. Na boca apenas um batom transparente e nos olhos uma pintada de marrom. Os cílios estavam maiores do que o normal. E sua bochecha com um fraco rubor avermelhado.
A mulher correu em minha direção e passou a gravata no meu pescoço, logo fazendo o nó na mesma. Ela deu os últimos retoques no terno que eu usava.
— Queria ter feito uma surpresa para você. — abaixou os olhos.
— Você fez uma... — falei. — O seu café da manhã na cama foi incrível, sabia?
— Queria ter feito mais. — murmurou.
— Você estando comigo já o suficiente, Losa. — afirmei. — Não precisa se cobrar tanto. Até porque podemos nos divertir quando voltarmos, huh?
Me olhou com a expressão suave quando minhas mãos pararam em sua cintura e apertaram a sua pele. Ela estava deslumbrante. Sempre. Mas admito que Losa fica muito mais linda quando está nua na minha cama. Com o peito subindo e descendo lentamente enquanto dormia. Seu perfume pairou no quarto, me deixando louco de vontade de beijá-la, mas quando eu estava prestes a fazer tal coisa, ela negou e se afastou.
— Você vai borrar o meu gloss. — franziu a testa e pegou a sua bolsa.
— Você passa outra vez... — eu disse. — Você pode me dar um beijo de presente?
— Isso é golpe baixo, J. — falou e estreitou os olhos. — Passei o dia todo paparicando você e beijando a sua boca.
Ela guardou o celular e me olhou. Já estávamos prontos. O evento da empresa já deve ter começado há horas. Mandei Silas levar Chris e o Arthur primeiro. David com certeza está irritado com o meu atraso, mas eu não me importo com o que ele pensa ou sente. Saímos do apartamento, logo entrando no elevador e indo para o estacionamento. Losa passou e caminhou pelo cimento, logo se aproximando do meu carro e olhou para o Harry.
O segurança olhou para ela de volta e engoliu seco, com uma expressão surpresa. Ele achava a Davis linda, e eu sabia disso. Já peguei seus olhares maliciosos sobre ela de relance várias vezes. O homem me fitou disfarçadamente, e joguei a chave em suas mãos. Entrei no veículo com Losa, e ele começou a dirigir, nos levando para a empresa. A mulher se aproximou e deitou a cabeça no meu ombro. Juntou nossas mãos e colocou-as no em cima do seu colo.
— Quero registrar todos os nossos momentos... — comentou. — Quero gravar tudo na minha memória, e não esquecer nem dos mínimos detalhes.
Olhei para o seu rosto, mas Losa continuou na mesma posição.
— Fizemos amor hoje antes de sairmos... — continuou. — Amo o jeito que você me trata. Me sinto como uma joia rara que não pode ser quebrada de jeito nenhum.
— É porque eu te amo.
Ela respirou fundo e assentiu.
— Quero gravar o jeito que essas três palavras saem da sua boca. — falou. — Porque sou uma pessoa realizada por fazer você sentir esse sentimento por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado (Livro Final)
RomantizmNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!! ⚠️ Losa não sabia que o Dick Robbins era um psicopata, e acabou caindo no seu maldito plano diabólico de fazer com que ela voltasse para ele. Agora trancada no quarto secreto feito por ele, isolada de qualquer interação e imp...