JACK
Virei, sentindo o cheiro do xampu adocicado de flores e perfume do cabelo dela. Levei minha mão até seu couro cabeludo, puxando levemente seus fios grossos e ondulados. Losa gemeu fraco, enquanto se mexia e acordava, me fazendo rir baixo. Encarei sua coluna, e a pela ainda desnuda, e puxei-a para mais perto.
Suas costas bateu no meu peito, e então vi seus braços e outras partes do seu corpo se arrepiarem. Ela ajeitou o travesseiro debaixo da sua cabeça e levantou a perna direita, fazendo a coxa subir e a perna esquerda continuar reta. Esfregou sua bunda, agora coberta por uma das minhas cuecas, em mim e beijei sua nuca. Mordi fracamente sua pele, fazendo Davis grunhir baixo.
Ela era linda, e ontem conseguiu ser mais ainda. Após vê-la dormindo no quarto da Raissa, fiquei fissurado. Suas nádegas escondidas debaixo do lençol branco. E aquilo me deixou excitado para caralho. Ela estava nua. Eu ou ninguém conseguiríamos ver suas partes. E para me aliviar, fui me masturbar no banheiro. Não era a primeira vez que eu me tocava pensando nela, e minha mão estava fazendo um ótimo trabalho, até a mulher chegar. Eu sabia que Losa estava me olhando, como sempre fazia. O seu cheiro a entregava. E ontem havia sido uma das minhas melhores noites.
— Que horas são? — ela murmurou, se remexendo e se cobrindo mais.
— Não sei. — eu disse, ainda beijando suas costas.
— Estou morrendo de fome, J.
Caralho...
Ouvir ela me chamando desse jeito era bom para cacete.
— O você quer comer? — perguntei.
Seu corpo tremeu com uma risada. Ela se virou, logo me olhando e estreitando seus olhos castanhos.
— Por quê? — perguntou de volta. — Planeja fazer algo para mim?
— Você precisa comer, já que passei a noite inteira te comendo. — falei, alisando sua cintura. — Não acha?
Losa riu envergonhada.
— Fale o que você quer comer...
— Isso vou deixar você descobrir, Hall. — ela falou, se sentando e bocejando. — Sei muita coisa sobre você, mas agora você tem que saber sobre mim. É a sua vez. — continuou. — Mas isso você vai ter que descobrir sozinho.
Um sorriso desafiador surgiu em seus lábios quando a morena me olhou por cima do ombro, e então ela me deu uma piscadela. Meu pau inchou na mesma hora que avistei a mulher em pé, e seus peitos balançarem enquanto andava até o banheiro. Ela era gostosa demais.
Levantei também, pegando uma calça de pano e vestindo-a. Segui Losa e parei na entrada, observando seus movimentos, mas para ser mais exato, fitando os seus pontos arrendondados e cheios.
— Pare de me encarar desse jeito! — pediu, me olhando brava.
Ela se abaixou, fez uma poça de água em sua mão e molhou o seu rosto.
— Qual jeito?
Com uma toalha, a mulher enxugou o seu cenho e empurrou lentamente os meus ombros, fazendo-me sair da sua frente.
— Como se fosse me comer se eu ficasse aqui por mais minutos... — ela disse, sem vergonha nenhuma.
— E você contestaria se eu te pegasse e te colocasse de quatro nessa cama agora? — provoquei-a.
Davis respirou fundo e fechou os olhos, logo indo pegar o seu pijama que estava no canto do quarto.
— Não. — respondeu.—- Eu iria gostar até, mas comida vem primeiro lugar. — comentou. — E não estou falando de mim, é claro. — brincou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado (Livro Final)
RomantiekNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!! ⚠️ Losa não sabia que o Dick Robbins era um psicopata, e acabou caindo no seu maldito plano diabólico de fazer com que ela voltasse para ele. Agora trancada no quarto secreto feito por ele, isolada de qualquer interação e imp...