JACK
— Irei te esperar aqui fora. — Jason disse.
— E você? — perguntei, olhando para o meu outro amigo.
— Óbvio que irei entrar. — Simon respondeu. — Acha que eu perderia a linda vista de várias bundas gostosas? Nem fodendo...
— Hall, tome cuidado... — o outro disse. — Você assumirá a empresa em breve, e ficará com uma má reputação se for visto aí dentro.
— Eu sei.
Saí do carro, fechando a porta e entrando na boate, juntamente com o outro cara ao meu lado. A luz vermelha inundou o local e a música erótica estava alta. A fumaça de cigarros ricos pairava pela sala. Os velhos gananciosos e milionários estavam sentados nos sofás de couro grosso, com mais de uma stripper em seus colos.
No balcão haviam bartenders atendendo homens bem vestidos, com seus ternos chiques e caros. No outro lado estava um palco, com um metal de pole dance no meio dele. Lá tinha outras garotas se esfregando e sensualizando. Seus corpos se chocavam no ferro, enquanto elas se movimentavam no ritmo erótico.
— Caramba, eu podia viver aqui... — Simon gemeu, se aproximando de uma das meninas, e colocando uma nota de mil dólares na calcinha dela.
— Conheci a Cat aqui, sabia? — murmurei, enquanto passeava os olhos a procura da mulher.
— Você poderia ter me ligado e me convidado também, sabe... — falou.
De longe observei a morena. Ela conversava com um dos velhos ricos. Estava sentada no colo do homem, que tinha um fodido e sorriso largo no rosto. A morena cruzou suas pernas, logo rindo de maneira sedutora.
— Achei. — falei.
Peguei um copo de whisky, e comecei a caminhar em sua direção. As mãos do homem subiram a pele da mulher, traçando o cominho do seu tornozelo até a coxa, fazendo Cat fechar os olhos sentindo repulsa das mãos ásperas. Me aproximei do sofá, logo sendo notado pelos dois. Ela me olhou surpresa, mas continuou no colo dele.
— Preciso falar com você. — iniciei.
— Sobre o quê? — perguntou ela.
— Quem é essa?
Estendi o cartão com o nome e o número da mulher loira que estava na minha cama naquele dia. A morena estreitou os olhos encarando o bilhete preto e o símbolo da boate em que ela trabalhava.
— Não percebe que está atrapalhando, porra? — o velho vociferou.
— Foda-se! — falei. — Não se mete.
— Sofi. — murmurou. — Por que você tem um cartão dela, Hall?
— É isso que quero saber, Cat. — eu disse. — Onde ela está?
— Lá dentro. — ela respondeu. — No terceiro quarto.
Assenti.
— Trouxe um presente... — comecei. — Talvez hoje ele te satisfaça. — continuei.
Apontei para Simon que estava com uma das mulheres em seu colo.
— Vá com calma, querida... — olhei para ela. — No nosso último ano do ensino médio, as garotas falavam que ele era um monstro na cama. — sorri. — Tenho certeza que ele vai te devorar quando finalmente comer você.
— Então quer dizer que ele é melhor que você, Hall? — provocou.
— Amo foder, Cat. — respondi. — E o Simon adora destruir. Possuir. E pelo que percebi, você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado (Livro Final)
RomanceNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!! ⚠️ Losa não sabia que o Dick Robbins era um psicopata, e acabou caindo no seu maldito plano diabólico de fazer com que ela voltasse para ele. Agora trancada no quarto secreto feito por ele, isolada de qualquer interação e imp...