Capítulo 2

232 16 11
                                    

JACK

Liguei para o Johnson, esperando que o mesmo atendesse a merda do telefone e me explicasse o que havia acontecido ontem, mas ele não atendia. Encarei o corpo pequeno e magro da mulher que ainda estava deitada na cama, mais uma vez, e franzi a testa. Eu não lembrava da noite anterior. E por que essa loira estava aqui? No meu apartamento?

Mas que caralho...

Acordei com o frio entrando pela janela. Meu corpo estava livre de lençol e de roupas, ficando exposto para o frio me pegar. Mas quando vi a loira deitada ao meu lado, eu gelei, confuso. Ela estava nua também.

Liguei mais uma vez para o loiro, que decidiu atender no terceiro toque.

Me diga o que aconteceu ontem? Agora! — gritei.

Porra, cara, não grita... — repreendeu. — Por quê? O que aconteceu?

Bufei irritado e saí do quarto, passei pelo corredor e entrei na sala, indo direto para a vista da cidade.

Tem uma loira na porra da minha cama. — eu disse. — Me diga como ela foi parar lá...

Talvez seja uma garota de programa? A qual você ligou ontem a noite, Jack? — ele sugeriu como se soubesse — Por que está assim? Até aonde eu te conheço, você sempre tem alguém na sua cama...

— Não Jason, você não entende... — murmurei. — Eu parei. — falei. — Se eu ligasse para alguém, seria para ela ou para Cat.

Ela...? A Losa?

— Me fale o que aconteceu ontem... — ignorei sua pergunta.

— Bebemos. — começou. — Fui para casa da Kamily, conhecer os pais dela. E você ficou no bar.

— Sim. Lembro que fiquei bebendo com outro cara e depois não consigo me recordar do que aconteceu após isso... — apertei o telefone.

Mais tarde falamos sobre isso, cara. — ele disse. — Terei que sair agora com a Kamily.

Ele desligou assim que me despedi e continuei encarando a vista das ruas de Los Angeles. Respirei fundo antes de me virar, e notar a loira saindo do corredor. Segurava seus saltos nas mãos enquanto se aproximava. Sorriu assim que me viu, atirada e sem vergonha alguma.

Encarei o seu rosto, esperando o que ela queria falar. Sua expressão era curiosa e questionadora. Molhou seus lábios médios, e por fim abriu sua boca, prestes a falar algo.

— Eu já estou indo...

— É... — assenti, cruzando os braços. — A porta é ali.

Ela deu uma piscadela e se direcionou até o corredor, onde ficava a saída.

— Ei... — eu a impedi. — O pagamento...?

— Não precisa, gato. — ela disse rindo. — O sexo foi ótimo, e pretendo que você me ligue outra vez.

— Ah...

A mulher assentiu e se virou, abrindo a porta e indo embora.

Fui até a cozinha e peguei um copo, logo despejando um pouco de leite de uma das caixas, e começando a beber. Verifiquei as mensagens no telefone, e abri a conversa da Losa. A última mensagem era dela. Falando que eu deveria ir embora depois da última dose.

Ri lendo e logo respondi.

Era uma da tarde. Então resolvi tomar um banho e ir malhar. Fui à academia quase às duas e comecei o treino. Ainda me sentia bastante irritado por não lembrar do que aconteceu ontem, e isso estava me frustrando. Assim que terminei com os exercícios, voltei para casa.

Um Amor Inesperado (Livro Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora