Capítulo 32

94 4 2
                                    

JACK

Aumentei a velocidade do carro, derrapando sobre os quebra-molas e catando pneu. Niko ao meu lado não tirava os olhos da tela do telefone. Ele apareceu no evento da empresa e disse que Losa estava perigo. De início, fiquei surpreso e confuso, mas quando avistei o celular dela na mesa da festa, eu rapidamente corri para fora. Arthur veio conosco e avisou para a polícia.

— Onde ela está? — perguntei.

— O rastreador está mostrando a localização da igreja católica... — murmurou. — Do outro lado da cidade.

— Caralho. — bati no volante e dobrei a próxima esquina. — Rastreador?

— É. — falou ele. — Fiquei com medo do Robbins tentar algo com ela, então coloquei um rastreador no brinco que dei para ela no dia em que Losa foi me ver.

— O quê?

— Presta atenção na porra da estrada. — Arthur falou. — A minha filha está em perigo agora...

— Como conseguiu o rastreador? — perguntei e pisei no acelerador. — A polícia preparou tudo para você?

— Não. — falou e apontou para um beco escuro. — Entre aí. — pediu. — Eu era um nerd no colégio, Hall. Apenas comprei a joia e encaixei o rastreador.

— Ótimo trabalho. — respirei fundo. — Você é o meu favorito agora.

Niko não tirava os olhos do celular em sua mão.

— Pare o carro. É aqui.

Parei o veículo e desci, juntamente com os outros dois. Passamos pelo portão velho e empoeirado, e analisei o local. Imundo e destruído. A grama estava alta e as paredes caindo aos pedaços.

— Ok, vamos nos separar e procurar ela em silêncio. — Arthur sugeriu.

— Vou pelo fundo. — Nikolai se apressou em correr para o lado esquerdo da igreja e sumiu.

— Vou pela frente. — falei. — E, você tenta achar alguma janela para entrar.

Viturino assenti e correu. Girei a maçaneta, logo percebendo estar trancada. Dei dois chutes, abrindo-a no segundo. Avistei de primeira Losa na frente do Dick. Ele apontava a sua arma para a cabeça dela. Davis me olhou desesperada, e só pensei em tirá-la de lá. Seu vestido estava sujo. Seu rosto estava ferido. Seu corpo tremia com pavor.

Casar com ele? Nem fodendo. Ele estava ameaçando-a. E fez isso por dias, até forçá-la ir ao seu encontro.

Davis implorava para ele apertar o gatilho, e isso me deixou ainda mais nervoso. Eu não podia me aproximar e nem considerar fazer isso. A pistola estava enfiada no crânio da mulher. Losa confrontou o loiro mais uma vez.

Ele apertou...

Caralho, ele apertou o gatilho.

Meu coração por um minuto parou de bater e me vi grudado no chão. Como se meus pés estivessem enterrados no concreto.

Observei o corpo pequeno dela se abaixar com o susto. A arma estava travada. Meu peito pulava. Minhas mãos estavam trêmulas. Minha boca secou com o desespero. Robbins olhou para mim, assustado e surpreso tanto quanto eu. Meu Deus, ele ia realmente matá-la. O homem ainda segurava a Davis em seus braços. Ela bateu na mão do loiro, fazendo-o se afastar e tentou tirar a pistola da sua mão. Corri na direção dos dois, e arregalei os olhos quando ouvi o tiro. A outra caiu no chão com as mãos segurando a sua barriga.

E foi nesse instante que morri por dentro. Losa estava sentada no chão e sangrando. Tentei me aproximar, mas o outro apontou a arma para mim. Ele ainda mantinha o seu olhar na mulher abaixada. Davis olhou para mim e suspirou com dificuldade. Meu Deus, ela morrerá se perder muito sangue.

Um Amor Inesperado (Livro Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora