Capítulo 10 - Rivais

2.1K 179 30
                                    

Ilha onde são realizadas as aulas práticas, 09h00...

O Sol bateu no rosto do Natsu, que se tapou com a manta mais perto de si e continuou com os olhos fechados.

– Ai... – Uma voz feminina lamentou.

O Natsu abriu ligeiramente um olho e reparou na Lucy agarrada ao seu braço direito, enquanto dormia.

O Natsu corou ligeiramente e cobriu a rapariga com a manta.

– ...E eu acho-os mesmo fofos juntos! – Ouviu a Titânia dizer.

O rapaz em causa arregalou os olhos e viu que o Gray e a Erza estavam sentados um ao lado do outro enquanto falavam e comiam qualquer coisa.

O mesmo largou rapidamente a Lucy e passou a mão na sua cabeça.

– Hmm... Olá... – Disse o Salamandra, corado.

– Oh, vejam só se não é o Romeu. Não vais acordar a tua Julieta? – Perguntou o feiticeiro do Gelo num tom de gozo.

– Oh... Cala-te, cuequinhas. – Retrocou o Natsu.

Estavam prontos para uma briga quando a Erza interviu.

– Vamos acordá-la. – Disse, apontando para a Lucy.

O Natsu voltou a olhar para a rapariga loira. Estava bonita.

"Mas no que raio estou eu a pensar?!" o rapaz perguntou-se a si próprio, em pensamento.

A Erza chegou perto da amiga e suavemente acordou-a, fazendo-lhe festas na cabeça.

– Hmmm... Bom dia... – Disse a loira, espreguiçando-se e bocejando.

– Ontem adormeci tarde e acordei durante a noite com fome, e depois... – Começou a Lucy, mas interrompeu-se a si própria.

A mesma lembrou-se do abraço do Natsu e das suas palavras.

"Não estavas ao meu lado...", a rapariga relembrou o rosado a dizer-lho.

Abanou a cabeça rapidamente para não relembrar o momento, mas já estava corada até à ponta dos cabelos.

Rapidamente enfiou-se por entre uns arbustos e mudou as suas roupas.

Vestiu uma blusa branca com riscas azuis e uma saia azul, com o seu cinto castanho, chicote negro e as suas chaves de portal, e por último calçou as suas botas negras até ao nível do joelho. Como sempre, fez um rabo de cavalo com uma pequena madeixa de cabelo do lado direito e pôs um laço azul. Era um conjunto que ela costumava usar bastantes vezes.

– Estou pronta. – Informou o seu grupo.

Todos se levantaram do chão e seguiram em frente. O dia estava lindo e o céu cheio de nuvens.

Estavam todos em silêncio e a Lucy quis quebrar o mesmo.

– Um momento... – A mesma parou de andar, deixando assim todos a olhar para ela.

– Abrir o portal da constelação do cão menor: Nikora! – Disse a mesma, erguendo uma das suas chaves de portal.

Uma espécie de boneco de neve surgiu.

– Plue! – A loira abraçou-o.

O Plue respondeu com a única coisa que sabia dizer. Algo do género "Peu Peu" ou "Prue Prue".

A Lucy riu-se e pegou nele ao colo.

– Mas afinal por que é que tens um boneco de neve? – Perguntou o Gray, com um tom um pouco desprezível.

– Ora... Ele é muito fofo, e como é um espírito Celestial que não gasta muita energia mágica é utilizado como animal de estimação. – Explicou a feiticeira Celestial, com orgulho.

– Enfim... – Disse o rapaz do gelo.

O Natsu e o Happy estavam mais atrás a discutir qual era o humor da Erza naquele dia, e a mesma estava mais à frente. Passaram-se cerca de cinco minutos e estavam todos uns mais à frente dos outros, calados.

– Cuidado! – A Erza gritou do nada.

Em seguida, um relâmpago veio pela frente, quase atingindo os feiticeiros. Levantou-se uma nuvem de poeira e todos começaram a tossir. O Natsu tinha-se deitado em cima da Lucy a fim de protegê-la.

O portal do Plue tinha sido fechado.

– Estás bem? – Perguntou o feiticeiro do Fogo, preocupado.

– S-Sim, estou bem. Obrigada. – Agradeceu a Lucy, enquanto tossia.

– O que raio foi isto? – Continuou a mesma.

De seguida, ouviu-se o Gray a tossir e a gritar "Erza!".

Uma grande nuvem de poeira envolvia o local onde a rapariga estava antes do relâmpago surgir. A Lucy segurou o Natsu pelo ombro, ajudando-o a levantar-se.

Quando a poeira começou a assentar, a Titânia estava de pé, tendo-se defendido com uma das suas armaduras mais poderosas.

– Erza! – Gritou a Lucy, aflita.

– Laxus! – Gritou a Erza, mudando para uma armadura negra com asas, um pequeno top, calções e botas também negras, e com o cabelo envolvido num rabo de cavalo.

Ninguém queria acreditar no nome que a Erza tinha pronunciado.

– L-Laxus? – Quis confirmar a Lucy.

A poeira assentou definitivamente e viu-se o rapaz loiro e com uma cicatriz na cara, com um sorriso de satisfação nos seus lábios. Automaticamente a Erza semi serrou os olhos.

– Ora, ora... Vejam só se não são os totós da Fairy Tail. – Todos deixaram cair o queixo.

– O quê? – Disse a Lucy, incrédula.

– Os totós da Fairy Tail? – A mesma repetiu as palavras do feiticeiro.

O corpo do neto de Makarov desformou-se, causando vómitos à loirinha. O mesmo corpo tornou-se rapidamente numa massa gelatinosa e adquiriu a forma de outro feiticeiro.

Os cinco companheiros não conseguiam acreditar no que estava a acontecer.

Fairy Tail - Academia de Verão T1 Onde histórias criam vida. Descubra agora