Guilda, 12h00...
Natsu
As aulas da manhã tinham terminado e a nossa turma estava na cantina.
Estava um bocado preocupado com a Lucy: ela tinha passado a manhã toda a tossir e a espirrar, e quase adormeceu em todas as aulas. E a Lucy não dorme nas aulas...
Sentia falta do meu cachecol porque a Lucy ainda estava com ele, mas se fosse por ela não havia problema.
– O quê!? – Dei por mim a dizer alto, fazendo toda a gente olhar para mim.
Acho que devia controlar mais a minha voz...
Eu, a "sacrificar" o cachecol que o Igneel me deu, por outra pessoa... Eu sei que ele está em boas mãos, mas nunca fico confortável sem ele...
– Natsu... – Ouvi uma voz com o nariz entupido chamar. Olhei e vi que era a Lucy.
– Queres o teu... Chachecol... De volta? – Ela perguntou-me, enquanto fungava o nariz.
– N-Não. Deixa estar! – Disse o mais alegre que consegui.
Era óbvio que eu o queria de volta, mas acho que ela lhe daria mais uso pois ela precisava mesmo dele. Ela estava meia corada e tossia muito, o que não me deixava nada confortável.
Lucy
O Natsu levantou-se e veio na minha direção com um ar preocupado. O mesmo sentou-se ao meu lado e pôs uma das mãos na minha testa. Ele estava demasiado carinhoso e preocupado que o normal, o que era estranho.
Ele costuma estar sempre com o Gray ou com o Gajeel em montes de lutas sem nexo, mas hoje ele estava a cuidar de mim, como se fossemos namo-...
Bofeteei-me psicologicamente.
– Tu estás cheia de febre! – O rapaz disse-me num tom de voz preocupado, retirando a mão da minha testa.
Tentei responder, mas só estar com os olhos abertos era um esforço para mim. E também estava cheia de frio.
– Eu estou bem... – Disse com esforço.
– Não, estás não. – Contrariou-me.
Suspirei, já cansada. Uma discução estúpida estava prestes a começar.
Fechei os olhos, afastei o meu tabuleiro do almoço para o lado e deitei a cabeça na mesa, esgotada. Quase adormeci assim, tentando aquecer-me a mim própria.
Guilda, 16h00...
Hoje as aulas tinham terminado mais cedo. Aparentemente, a Guilda teria de ser fechada para arranjarem um problema de canalização.
– Vamos à praia! – Disse a Erza, animada.
– À praia? – Repetiu a Wendy, confusa.
– Sim. Nós estamos no Verão e ainda não fomos à praia uma única vez. – Lembrou a Titânia.
– Mas nesse caso temos que ir a casa vestir-nos. – Disse o Natsu.
– Temos as pulseiras da Academia, ou já te esqueceste? – O Gray grunhiu ao rapaz.
– Nós também podemos ir? – Ouvi uma voz perguntar.
A Lisanna, a Mira Jane e a Cana aproximaram-se com sacos de praia ao ombro.
A Lisanna deu-me um sorriso falso.
Semiserrei os olhos em resposta, enquanto ela me ignorava e distribuía roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Academia de Verão T1
FanfictionUma Fanfic sobre o Anime "Fairy Tail" criada por Animes_Fanfic_MVS. O Verão em Magnólia já chegou e os nossos queridos personagens estão prontos para a "Academia de Aperfeiçoamento de Magia", uma Academia criada na Guilda Fairy Tail e que de agora e...