Capítulo 5 - Pensamento

2.3K 180 10
                                    

Ilha onde são realizadas as aulas práticas, 11h20...

– Bolas... Esta ilha é enorme! – Resmungou o Natsu.

– Hmmm... – A Lucy ia deixando escapar caras de curiosidade.

– Olha para a cara dela, Happy! – O Natsu sussurrou ao companheiro, que abriu as suas asas e escondeu-se atrás da Lucy, enquanto lhe fazia caretas. Essas mesmas caretas que ela não conseguia ver.

Do outro lado, a Erza e o Gray iam-se questionando acerca da aula prática e do quão misterioso era o enigma do anel.

Nisto, ouviram-se umas vozes atrás de uns arbustos, o que fez a Erza invocar uma das suas espadas.

De repente, a Lisanna, a Mira e a Juvia saíram de um desses arbustos e caíram umas em cima das outras.

O Gray deixou cair o queixo ao ver toda aquela cena, enquanto a Erza agiu agressivamente.

– Como se atrevem a descer tão baixo e a seguirem-nos! Isso é sabotagem! Encontrei o anel por vocês mesmas! – A rapariga do cabelo escarlate rematou mais que zangada, apontando a espada na direção das três raparigas.

– A Juvia tinha saudades do seu querido Gray... – Disse a mesma, abraçada ao Gray, que por sua vez a tentava afastar.

– Eu só vim aqui porque queria estar com o Natsu. Apesar de eu ter implorado ao Mestre para ficar no mesmo grupo que ele, ele ignorou completamente o meu pedido. – Disse a Lisanna, abalada.

– Afastem-se daqui o mais depressa possível, se não haverão problemas entre os nossos grupos, e eu quero evitar isso. – Informou a Titânia.

– Lamentamos muito, Erza. – Disse a Lisanna.

– Certo, meninas. Vamos embora. Eu nem sei porque é que vos segui, mas enfim... – Disse a Mira, meio apreensiva.

– Bolas... Estas miúdas... – Disse o Gray entre dentes.

– Temos que avançar. Só espero é que elas não continuem atrás do Natsu, se não vai haver mesmo um conflito... – A Erza disse.

Nos outros grupos...

Grupo 2 (Wendy, Charls, Juvia, Lissana e Mira Jane)

– Bolas... A Erza não precisava de ser assim tão dura... – Comentou a Lisanna, chateada.

– Sabes como é que ela é. Muito competitiva, e detesta batoteiros. Quando achou que nós estávamos a segui-la, descontrolou-se. – Confortou-a a Mira.

– A Juvia quer estar com o seu querido Gray... Mas, onde estão a Wendy e a Charls? – Perguntou a Juvia, bastante intrigada.

– Agora que falas nisso, provavelmente elas perderam-se... · Disse a Mira Jane, com uma expressão preocupada.

– É melhor irmos procurá-las... – Finalizou a rapariga.

Grupo 3 (Guildarts, Cana, Gajeel, Levy e Lily)

– Gajeel! – Chama o Lily.

– Então? Encontraste alguma coisa, Lily? – Perguntou a Levy, carinhosamente.

– Não... Sobrevoei a ilha e não me apercebi de nada estranho... – Afirmou o Lily.

– Não sei por onde começar... – Disse o Gajeel.

– Então e vocês, Cana e Guildarts? – Pergunta o Gato Preto.

– Nada... – Diz a Cana, aborrecida.

– Bom, temos que continuar a procurar. – Conclui Guildarts.

Grupo 4 (Laxus, Freed, BigSlow, Elfman e Evergreen)

– Laxus, já estamos a andar há horas e ainda não descobrimos nenhuma pista... – Resmungou o Freed com o companheiro.

– Bolas... Não consigo entender este enigma... – Barafustou o Laxus.

– Eu posso pedir aos meus bonecos para sobrevoarem a ilha! – Disse o BigSlow, com o seu habitual animo.

– E eu também posso voar. – Acrescentou a Evergreen.

– Sim, então por favor façam isso. – Pediu o Laxus.

"Quem me dera ter ficado num outro grupo... Não quero seguir as ordens do Laxus. Os homens a sério sabem tomar as suas próprias decisões.", pensa o Elfman, automaticamente fazendo uma cara feia.

– Elfman, passa-se alguma coisa? – Perguntou o Laxus, com uma cara estranha e desconfiada.

– Não, claro que não. – Mentiu o Elfman, o melhor que pode e com pequenas risadas falsas.

O grupo continuou a seguir em frente, enquanto a Evergreen e os bonecos de BigSlow sobrevoavam a ilha.

Um pouco mais atrás...

– Que som foi este? – Perguntou a Lucy, levando as mãos às suas chaves.

O Natsu deixou escapar um "Ah?", como quem diz "Não percebi...", para variar...

De repente, ouviu-se um "Ai Charls! Estás a puxar-me o cabelo!", o que deixou Natsu e Lucy confusos.

– Wendy e Charls?! – Disseram o Natsu, a Lucy e o Happy ao mesmo tempo, ao verem as duas a caminhar na sua direção.

– Menino Natsu e menina Lucy? E o Happy também? – Questionou a Wendy, num tom de voz surpreendido.

– Gato macho? O que estão a fazer aqui? – Pergunta a gata branca.

– Isso perguntamos nós. – Disse a Lucy, largando as suas chaves.

Fairy Tail - Academia de Verão T1 Onde histórias criam vida. Descubra agora