Capítulo 34 - Uma novidade

1.5K 152 0
                                    

Guilda, 10h30...

Erza

Estávamos a ter aulas com o Macao. Ele estava a fazer revisões do que tinhamos dado há dois dias.

Depois de ter posto a conversa em dia com o Jellal, estava de novo atenta às aulas, mas claro que trocava algumas ideias com ele. Tal como eu, o Jellal era atento e interessado. Adorava saber as coisas. Acho que agora tinha um adversário na categoria de melhor aluno.

Alguém bateu à porta e o Macao deu autorização para entrar. Era o Avôzinho. Ele entrou na sala e colocou-se de pé em cima da mesa, pedindo a atenção de todos.

– Caros feiticeiros, tenho uma informação para vos dar. – Começou, deixando-me bastante curiosa.

– Durante a próxima semana estaremos fora de Magnólia. Ambas as turmas terão uma visita de estudo na cidade de Argeon. Esta saída da cidade tem como objetivo aprofundar os vossos conhecimentos sobre literatura, runas, escritas antigas e manuscritos. Esta noite, às 22h00, quero toda a gente junto à entrada da Guilda. Partimos às 22h15 numa viagem de comboio de hora e meia. Se alguém tiver alguma dúvida, por favor venha falar comigo ao meu gabinete. Até logo! – Informou o Mestre, despedindo-se e saltando da mesa.

Ao ouvir a porta da sala fechar, todos começaram aos berros, eufóricos.

– Uma semana fora todos juntos, a ver e a aprender coisas novas! – Ouvi a Wendy festejar. De facto, era uma oportunidade fantástica para descontrair-mos, mesmo estando em trabalho.

Lucy

Estávamos na cantina e eu estava completamente desligada do que os outros estavam a dizer, a pensar no beijo que eu e o Natsu tínhamos trocamos ontem na praia. Foi o segundo beijo que ele me deu...

– Menina Lucy. – Ouvi a Wendy chamar-me.

– Sim? – Disse com um sorriso.

– Não estás entusiasmada com a visita de estudo à cidade de Argeon? – Perguntou-me ela, pensativa.

– Claro que estou! Vai ser demais! – Expludi.

Só agora é que estava a viver a emoção do momento. Isto era mesmo muito fixe! Uma semana longe de Magnólia e com todos os meus amigos. O que poderia eu desejar mais?

– Lucy, não foi em Argeon que tu e o Natsu se conheceram? – Perguntou-me a Erza com um sorriso caloroso.

– Sim... – Respondi, tentando esconder a minha cara envergonhada.

– Que romântico! – Guinchou a Wendy.

– Bem, eu mal posso esperar por logo à noite! – Desabafou a Levy, com uns olhos radiantes.

Claro. Manuscritos e coisas do género são a praia daquela rapariga...

Fairy Tail - Academia de Verão T1 Onde histórias criam vida. Descubra agora