Casa da Lucy, 08h15...
Lucy
Já se tinha passado uma semana desde a aula prática em que o Natsu foi ferido. Tivemos desde então cinco dias de descanso e hoje retomávamos as aulas teóricas.
Tinha acabado de ligar o chuveiro e estava a preparar o meu uniforme da Academia. Dei uma última dentada no meu pão e entrei no banho. A água estava quente e sentei-me no chão de azulejo, encostada à parede fria.
– Atchim! – Espirrei.
– Não acredito que me constipei... – Choraminguei, encolhendo-me e escondendo a cara entre os joelhos.
Lavei-me rapidamente e fiquei cinco minutos debaixo da água quente.
Saí a tremer e espirrei mais duas vezes, tendo que assoar o nariz várias vezes.
Depois de me vestir, tirei três pacotes de lenços de papel do armário do quarto de banho e guardei-os no meu saco escolar.
– Como é que me atrasei assim tanto?! – Gritei para mim própria ao olhar para o relógio. Depois de escovar o cabelo decidi levá-lo solto. Abri a gaveta do armário e tirei um gorro, calcei umas luvas e saí de casa.
Ao passar na rua todos olhavam para mim.
E porquê? É Verão...
É estúpido andar de gorro e luvas quando estão todos de manga curta e calções... Mas eu estava cheia de frio e sentia a cabeça pesada, para além de achar que estava com febre.
Encontrei o Natsu pelo caminho e ele riu-se das minhas figuras, fazendo-me conter para não lhe dar um murro.
Ele parou de rir e eu tentei ignorar o facto de me querer virar para saber o porquê disso, uma vez que ele ia atrás de mim. Senti algo quente e com o seu cheiro enrolar-se à volta do meu pescoço, e fiquei corada ao perceber o que era.
– Natsu... – Foi a única coisa que consegui dizer.
– Eu... Hmm... Não precisas de mo dar... – Disse, tentando não gaguejar.
Ele tinha-me dado o seu cachecol. Aquele que raramente tirava e que estimava com tanto carinho.
– Tens que trazer um amanhã... – Ele respondeu enquanto as suas bochechas ganhavam um tom vermelho.
Sorri-lhe e agarrei a sua mão, o que o fez corar mais. Era engraçado andar com as coisas dele, principalmente as que ele mais gostava. Fazia-me sentir importante!
Chegamos à Guilda e ele largou a minha mão, como se estivesse com vergonha ou algo do género.
Fiquei um pouco irritada, mas lembrei-me do gesto que ele tinha tido há minutos atrás quando me deu o cachecol. Rapidamente deixei de o ver, mas aposto que devia estar com o Gray ou coisa do género, por isso fui ter com as meninas.
– L-Lucy? – Disse a Erza, corada.
Ela olhou para o que eu trazia ao pescoço.
– Isso não é...? – Ela quis confirmar, mas cortei-a.
Disse, é... É o cachecol do Natsu... – Respondi rápido, corando e agarrando o cachecol.
– Que gesto simpático por parte do menino Natsu! – Disse a Wendy, já recuperada depois da aula prática.
– A Juvia também gostava que o seu querido Gray fosse assim... · Choramingou a Juvia.
Ouvi algumas pessoas a queixarem-se todas com a mesma pessoa. Uma rapariga de cabelos claros e curtos vinha na nossa direção com um olhar furioso.
A Erza ficou tensa de imediato e pôs-se um pouco mais à minha frente. Fiquei confusa com aquela reação, mas rapidamente percebi o porquê disso pelo tom de voz com que a Lisanna se dirigiu a mim.
– Lucy... – Ela disse baixo e com um tom de voz irritado.
– Sim? – Respondi, confusa.
Ela levantou a sua mão como se tentasse dar-me um estalo, mas eu agarrei o seu braço.
– O que é que se passa? – Perguntei num tom agressivo.
– Como é que foste capaz de pôr a vida do Natsu em risco?! Tu não tens esse direito! – Rosnou ela.
Lembrei-me do ferimento que o Natsu sofreu ao defender-me de um ataque na aula prática, e percebi o que ela quis dizer, largando a sua mão.
– Não podes contar com os outros para te defenderem. Se não és forte o suficiente para te defenderes sozinha então podes muito bem sair desta Guilda. – Ela continuou.
Fiquei surpresa e magoada com as palavras dela, mas manti-me firme.
Segundos depois ela reparou que eu tinha o cachecol do Natsu ao meu pescoço, o que a fez ficar ainda mais irritada.
– O que pensas que fazes com este cachecol? – Ela explodiu, agarrando a ponta do mesmo.
Foi a gota d'água.
Sacodi a sua mão bruscamente fazendo-a largar o cachecol e confrontei-a.
– Primeiro: tu não tens nada que ver sobre o facto de eu ser fraca ou não. Segundo, também não tens nada que ver com o que eu faço ou deixo de fazer com este cachecol. E para tua informação, foi o próprio Natsu que mo emprestou! – Explodi, fazendo-a ficar ainda mais irritada.
Ela preparava-se para continuar com a discussão, mas a Erza pôs-se à frente dela com o seu olhar assustador.
– Acabou a discussão... – A mesma disse num tom de voz sério.
Pensei mesmo que ela e a Lisanna se iam pegar, mas a Erza cortou as suas reações.
– Lisanna, já está na hora das aulas. Vai para a tua sala. – Ordenou a rapariga do cabelo escarlate, fechando os olhos para que esta lhe obedecesse.
A rapariga em causa afastou-se e entrou na sua sala, lançando-me um último olhar furioso.
Assim que ela fechou a porta suspirei de alívio.
– Obrigada, Erza. Estava a ver que ela nunca mais se ia embora. – Agradeci-lhe, fazendo-a voltar-se de frente para mim.
A sua expressão era séria, o que me fez pensar que ela me ia torturar ou algo assim. Mas ela não o fez (obviamente...).
– Isto é muito grave. Não posso permitir que algo do tipo aconteça... – A rapariga disse, preocupada.
– Lamento... – Consegui dizer baixo.
O Macao aproximou-se para entrar na sala e logo atrás vinham o Natsu e o Gray com o Gajeel, o Romeu e o Happy.
– Por agora esta discussão fica apenas entre as raparigas. Lucy, tenta evitar estas brigas... – Finalizou ela, entrando na sala.
Olhei para o Natsu e os nossos olhares encontraram-se. Ele sorriu e eu forcei um sorriso, enquanto pensava na discussão que tinha acabado de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Academia de Verão T1
FanfictionUma Fanfic sobre o Anime "Fairy Tail" criada por Animes_Fanfic_MVS. O Verão em Magnólia já chegou e os nossos queridos personagens estão prontos para a "Academia de Aperfeiçoamento de Magia", uma Academia criada na Guilda Fairy Tail e que de agora e...