Capítulo 11 - Perigo à solta

2.2K 169 4
                                    

Ilha onde são realizadas as aulas práticas, 09h30...

Quando avaliaram bem a pasta que ao inicio aparentava ser o Laxus, esta transformou-se numa outra pessoa.

– Mira?! – Exclamaram os quatro feiticeiros e o gato ao mesmo tempo.

– M-Mira Jane?! – Repetiu a Lucy, incrédula.

A Erza recuperou do choque e voltou ao seu estado feroz.

– Quem és tu, afinal? – Questionou num tom forte.

A criatura deu risadas malvadas e resolveu responder.

– Sou uma criatura que habita nesta ilha. Não causo problemas, apenas defendo este local de quem tentar roubar o anel da minha Deusa criadora. – O ser horrendo fez questão de se explicar.

A Erza ergueu a sua espada na direção da criatura.

– Estamos aqui numa atividade da ilha. Não queremos roubar nada, não somos desse tipo. – Esclareceu ela, irritada com as acusações.

– Então eu vou dificultar-vos a vida. Sempre que toco em qualquer tipo de ser vivo posso adquirir a sua forma e utilizá-la durante meia hora. Vamos divertir-nos muito! – A criatura finalizou com um riso maléfico e desapareceu.

Depois de alguns segundos de silêncio, a Erza baixou a espada e suspirou.

– Certo, pessoal. Temos que informar o Mestre sobre o sucedido. – Começou a Rainha das Fadas.

– Natsu, estás bem? – Quis certificar-se o Happy.

– Tudo em ordem. – Sorriu o mesmo.

– Conheço bem esta magia... – Desabafou a Lucy com um suspiro.

– O meu espírito Celestial, Gemini... – Concluiu a mesma, cruzando os braços.

– É verdade! Os Gemini são um espírito Celestial que pode adquirir a forma de qualquer pessoa durante cinco minutos. – Relembrou o Happy.

O Natsu bem que tentou perceber a conversa, mas era demasiado para a cabeça dele.

– Certo. Primeiro, vamos estabelecer contacto com o Mestre. Depois, falaremos com os Gemini para tentarmos peeceber como funciona esta magia. Pode ser? – Pediu a Erza num tom sério, o que fez a Lucy confirmar com a cabeça em resposta.

A Titânia fez aparecer o gráfico das ajudas e clicou numa pequena esfera com um ponto de interrogação. Uma projeção do mestre surgiu de imediato.

– Mestre... Temos más notícias. – Começou o Gray.

– O que se passa? – Perguntou o Mestre, surpreendido com a cara dos seus "filhos".

– Mestre.. Uma criatura muito estranha acabou de aparecer à nossa frente. Este inimigo tem a capacidade de mudar de aparência desde que toque no ser vivo que quer copiar. – Informou a rapariga do cabelo escarlate.

O Mestre deixou escapar uma cara de espanto.

– Essa criatura é o monstro protector da ilha... – Informou o Avozinho.

– Sim, nós sabemos... A própria criatura disse-nos. – A Titânia informou.

– Vou informar todos os feiticeiros de que o monstro já deu parte activa e vou mandá-los ter atenção quando encontrarem um feiticeiro, para terem a certeza de que é o verdadeiro e não uma cópia. Obrigado a todos. – Disse Makarov, desaparecendo em seguida.

A Lucy tinha uma cara de desconsolo, e o Natsu deixou cair a sua mão no ombro da colega.

– Certo, Lucy. Por favor, invoca os Gemini. – Pediu a Erza, o que fez a loira concordar com a cabeça.

Fairy Tail - Academia de Verão T1 Onde histórias criam vida. Descubra agora