Ilha onde são realizadas as aulas práticas, 10h20...
O Salamandra estava sentado junto à feiticeira Celestial.
– Lucy... – Deixou escapar baixinho.
– Ela não vai acordar tão cedo... – Informou o Mestre, aproximando-se.
– Avozinho... _ Pronunciou o feiticeiro do Fogo.
– Abrir dois portais ao mesmo tempo é bastante difícil, e abrir três é ainda mais. Para tal é preciso ter uma grande quantidade de energia mágica... – Explicou o velho, sentando-se junto ao rapaz do cachecol.
– Acho que não estou a perceber. – Disse o Salamandra, despreocupadamente.
O Mestre deixou escapar um grunhido.
– Natsu, vou te explicar de uma forma bem simples... Abrir dois portais é a mesma coisa que tu comeres outras coisas para além de fogo! – Explodiu o Avozinho.
O Natsu fez uma cara de medo só de relembrar como se sentiu mal quando comeu relâmpagos do Laxus.
– E abrir três portais é a mesma coisa que tu comeres Eterion! – Berrou ainda mais alto.
O rapaz deu um berro ao relembrar as dores que teve quando comeu Eterion, na Torre do Céu.
– Entendeste agora? – Perguntou ironicamente o Mestre.
– S-Sim... – Respondeu o Natsu, ainda meio assustado e aterrorizado.
Os membros da Fairy Tail já estavam a bordo do barco há cerca de meia hora, todos a cuidarem das suas feridas e a recuperar do esforço (e o Natsu, mais uma vez, precisou do feitiço Tróia (da Wendy) por causa dos seus enjoos).
O Gajeel estava a comer alguns pregos e porcas soltas; a Levy estava a ler ao lado do rapaz; enquanto no grupo dos gatos, o Happy comia peixe, o Lily kiwis e a Charls tomava chá.
A Lisanna, o Helfman e a Mira Jane conversavam animadamente; e por sua vez a Erza, o Gray, a Wendy e a Juvia bebiam limonada.
O Laxus e os seus companheiros discutiam o raciocínio para encontrar o anel, e a Cana e o Guildarts comiam gelados. Todos estavam a descontrair enquanto aproveitavam a vista.
Magnólia já se via ao longe, e todos aguardavam ansiosamente pela chegada à guilda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Academia de Verão T1
FanfictionUma Fanfic sobre o Anime "Fairy Tail" criada por Animes_Fanfic_MVS. O Verão em Magnólia já chegou e os nossos queridos personagens estão prontos para a "Academia de Aperfeiçoamento de Magia", uma Academia criada na Guilda Fairy Tail e que de agora e...