Edolas, uma hora desconhecida...
Natsu
Estávamos a ir de ilha em ilha e nunca mais encontrávamos a Fairy Tail. Não é que eu quisesse estar com a Lucy medonha. Prefiro antes a minha Lucy.
Bem... Nossa Lucy.
Quer dizer... Não interessa!
Não conseguia tirar os olhos da Lucy, e ela também estava constantemente a olhar para mim.
Os casais estavam todos agarradinhos uns aos outros, menos a Juvia e o Gray, cujo rapaz tentava conter o desejo de se despir. A Juvia estava perdida nos seus pensamentos acerca do Gray de Edolas, e a Lucy também parecia estar a pensar na sua sózia.
– Olhem ali! – Exclamou a loira, apontando para umas pessoas familiares.
Eram a Erza, o Mistogan (Jellal), a Lucy e o meu segundo eu.
A Lucy medonha virou rapidamente o rosto e deixou cair o queixo.
– Estamos de visita! – Informou a Erza com um sorriso.
– Ricaça! – Gritou a Lucy de Edolas, correndo até à minha Lucy.
Bem, ela não é minha, mas...
Não interessa...
– O que é que andam a fazer por aqui? – Dirigiu-se o segundo monstro para o primeiro. Referir-me às Erzas.
– Sinceramente, não sabemos, NightWalker... – Respondeu a Erza de Hearthland.
– Scarlet... – Disse a de Edolas, abraçando-a.
– Mistogan! – Gritou a Lucy, acenando-lhe.
– Como é que vieram aqui parar? – Perguntou o mesmo, num tom preocupado.
Vi o meu sózio olhar para mim com uma cara estranha, e quando viu que eu estava a olhar para ele a sua expressão encheu-se de medo.
Resolvi ir ter com ele. Afinal, nós éramos muito diferentes um do outro, em termos de personalidade, e acho que isso o estava a assustar.
– Olá! – Disse naturalmente.
– O-Olá... – O rapaz respondeu com uma cara medrosa.
– Não precisas de ter medo de mim! – Disse-lhe, dando palmadinhas nas suas costas.
– Sei lá... Vocês de Hearthland são meios chalados... – Confessou ele.
Aquilo que mais me metia confusão nele era o facto de não usar um cachecol. Era como se ele estivesse incompleto.
– E então? Já namoras com a Lucy? – Ele perguntou-me despreocupadamente.
Senti a minha cara começar a arder e ele pareceu ficar surpreso com a minha reação.
– P-Porque haveria de namorar com ela? – Perguntei desconfortavelmente.
– Porque vocês gostam um do outro... E pensei que já estivessem... Tu sabes... Juntos... Eu e a Lucy daqui também não evoluímos nada... – Continuou ele.
Aquilo era constrangedor. Ele parecia uma rapariga a falar sobre os rapazes, e deixava-me preocupado por ser "eu" a falar daquela maneira...
Lucy
Conseguia ver os Natsus a conversarem seriamente e fiquei curiosa sobre o que estariam a falar.
– Bem, porque não entram para cumprimentarem o resto do pessoal? – Sugeriu a minha sózia.
– Claro! – Aceitámos todos. Pude perceber que a relação entre a Guilda e a antiga caçadora de Fairy (a Erza de Edolas) tinha melhorado.
Dirigimo-nos à guilda (que estava um pouco mais à frente) e entramos, deixando toda a gente de queixo caído. Depois dos momentos de silêncio que se seguiram, todos festejaram a nossa visita e convidaram-nos para uma festa cheia de comida, musica e animação!
Gray
Depois de entrarmos, vi a Juvia dirigir-se ao meu sózio: ele usava montes de roupas enquanto eu já estava despido no palco a cantar com o Natsu, com as duas Lucys e a Wendy.
Não conseguia deixar de olhar para eles. Afinal, aqueles dois tinham sido feitos um para o outro: ele gostava dela, e ela gostava dele. O melhor de dois mundos. Literalmente...
Aproximei-me e puxei a Juvia dali para fora.
– Querido Gray, o que estás a fazer? – Perguntou-m ela. Nem eu sabia responder à pergunta porque eu próprio não tinha ideia do que estava a fazer.
– Sei lá... – Foi a única coisa que consegui dizer.
Saímos da guilda e sentei-me no chão, sem saber o que fazer a seguir. A Juvia ficou de pé a olhar para mim, à espera que eu fizesse qualquer coisa. Mas não fiz nada.
– O Gray de Edolas corresponde aos sentimentos da Juvia, mas... – Começou ela, após alguns minutos de silêncio.
– E tu queres ficar aqui, não é verdade? – Interrompi-a.
– Não. – Ela disse com um tom de voz firme, para meu espanto.
– Não? – Repeti, impressionado.
– Não... O Gray de Edolas pode gostar da Juvia de Edolas, mas a Juvia de Hearthland apaixonou-se pelo Gray de Hearthland: aquele que se despe em vez de ter muitas roupas, aquele que é grosseiro em vez de gentil, e sobretudo aquele que não gosta da Juvia... – A rapariga disse com um sorriso triste.
Tentei dizer-lhe qualquer coisa mas, não sabia o quê, por isso ela voltou a falar.
– Para além disso, se a Juvia ficasse com o Gray de Edolas, seria fácil demais ter um Gray só para mim. Não achas, querido Gray? – Disse ela, dando um sorriso. Desta vez um sorriso verdadeiro e sincero.
Respondi-lhe com outro e abracei-a (não me perguntem por que é que o fiz...).
Ouvi a porta da guilda abrir-se e a Lucy medonha, o Mistogan e o Natsu de Edolas levaram-nos lá para dentro de novo, continuando assim a festa por longas e longas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Academia de Verão T1
FanfictionUma Fanfic sobre o Anime "Fairy Tail" criada por Animes_Fanfic_MVS. O Verão em Magnólia já chegou e os nossos queridos personagens estão prontos para a "Academia de Aperfeiçoamento de Magia", uma Academia criada na Guilda Fairy Tail e que de agora e...