Guilda, 12h30...
A Erza chegou ao novo bar da Guilda, onde os grupos podiam almoçar e comprar snaks para o lanche.
A feiticeira pegou num tabuleiro e foi buscar o seu almoço, pegando discretamente em duas fatias de bolo de morango. A rapariga procurou o seu grupo e sentou-se com ele.
– Meninos, finalmente vos encontrei. Agora que a Fairy Tail está em modo "Academia" fica difícil encontrar-vos, uma vez que já que não podem andar à porrada um com o outro... – Disse a mesma, dirigindo-se ao Natsu e ao Gray.
– Não os incentives, Erza. – Pediu a Lucy, tentando disfarçar a sua preocupação.
– Bem, vocês não acham engraçados os uniformes da Academia? Eu até que gosto deles. São bem giros! – Comentou a feiticeira Celestial, tentando mudar de assunto.
– De facto, são giros. Além disso, previne o facto do Gray se despir. – Concordou a Erza.
–Ah, que exagero. Eu não faço isso assim tantas vezes...– Respondeu o Gray, indignado.
–Ai não? Então, explica-me. O que é da tua roupa?– Quis saber o Natsu, a rir-se.
O Gray ficou embaraçado e apressou-se a vestir-se de novo.
A Lucy riu-se baixinho e apreciou o espetáculo. "No final das contas, o Natsu até é fofo..." Pensou ela com um sorriso.
"Tive sorte em tê-lo encontrado na cidade de Argeon. Se fizer bem as contas, já se passaram dois anos desde que o conheci e automaticamente entrei para a Fairy Tail. Parece que já foi há muito tempo, e desde então vivemos tantas aventuras... Quer dizer, se eu considerar todos os factos, então eu já estou na Fairy Tail há sete anos, contando com o tempo em que ficamos desaparecidos na Ilha de Tenrou, por causa do feitiço da primeira Mestra da Guilda, a Mavis. –Pensou a loira.
– A Lucy assusta quando sorri do nada.– Disse o Happy, interrompendo os pensamentos da loira.
–Não assusto nada! Gato estúpido!– Contrariou a Lucy como resposta.
Depois do almoço os grupos voltaram para as suas aulas e foram informados de que no dia seguinte iriam ter a sua primeira aula prática numa ilha "requisitada" especialmente para as atividades da Academia, para ver se tinham aprendido alguma coisa na primeira aula teórica que tiveram.
Os feiticeiros também foram informados de que as aulas teóricas seriam sempre testadas no dia seguinte com aulas práticas na mesma ilha e que estas não precisavam do uso de uniforme. As reações gerais às informações foram de euforia e entusiasmo.
Depois das aulas, as meninas do primeiro grupo voltaram para casa, menos a Lucy, que logo no primeiro dia tinha que ir às aulas de apoio das 19h00, uma vez que o Natsu não a tinha deixado concentrar-se durante as aulas. Ao chegar a uma das salas de apoio, a feiticeira reparou que não havia nem um único membro da Guilda para o apoio. A loira viu nas outras salas e aconteceu exatamente o mesmo.
–Eu não vou ficar para o apoio sozinha...– A rapariga murmurou baixinho.
–Mas também, se for para casa não me vou conseguir concentrar com a barulheira das outras meninas...– A feiticeira Celestial estava indecisa.
Depois de pensar um pouco, decidiu ir para a floresta, que era o lugar mais longe possível da Guilda e de todos os outros. O estudo rendeu bastante e ela começou a entender certas coisas de que nem sequer tinha ouvido falar por causa do ressonar do Natsu. O estudo da loira foi interrompido por uma voz familiar.
–Hey! Olá, Lucy!– Disse animadamente o Natsu, aparecendo.
A Lucy explodiu em raiva.
–O que raio estás a fazer aqui?!– Perguntou a loira, enervada.
–Wow... Tem calma, loirinha. Só estava aqui de passagem.– Diz o rapaz, meio pasmado.
–Loirinha?– Supreendeu-se a feiticeira, mas rapidamente voltou ao seu estado zangado.
–Pois, mas é que eu estou a estudar aquilo que tu não me deixaste ouvir nas aulas por estares a ressonar!– Continuou a Lucy apressadamente, voltando a pegar nos apontamentos e nos livros.
–Posso ficar aqui?– Perguntou o Salamandra, com um ar sério.
–Faz o que quiseres.– Respondeu a Lucy, já concentrada nos seus estudos.
O Natsu deitou-se na relva macia e ali ficou, sem se voltar a mexer.
"Afinal parece que ele não me vai incomodar, desta vez..." Pensou a Lucy.
Mal a rapariga finalizou o seu pensamento, o Natsu começou a ressonar.
–Seu grande...!– Resmungou a Lucy baixinho.
"Idiota!" Pensou a loira em causa, tentando manter a calma (o que era quase impossível numa situação como aquela).
A mesma olhou para o rosto do Natsu. O rapaz parecia tão calmo quando estava a dormir... A rapariga pousou os livros e aproximou-se suavemente do rosado, sentando-se junto a ele.
–Se eu não te conhecesse diria que eras um anjinho...–Comentou a loira, baixinho.
–Lucy...?– Chamou o Natsu, ainda com os olhos fechados.
A Lucy ficou vermelha nas bochechas, tal como a cor do cabelo da Erza.
–S-Sim?– Perguntou, tentado não gaguejar.
–Fica aqui... Comigo...– Pediu o rapaz, fazendo de seguida um sorriso travesso. A Lucy ficou ainda mais corada.
–M-Mas... Natsu, e-eu já... Já vou embora.– Informou a loira, gaguejando ainda mais. O Natsu agarrou instintivamente a mão dela e levantou-se, ainda com os olhos fechados, deixando-se ficar sobre a loira.
–N-Natsu, o que estás a fazer?!– Perguntou a Lucy, embaraçada e vermelha que nem um tomate.
–E-Eu... Eu tenho sono, Lucy, e tu és muito bonita, e... Confortável.– Disse o Salamandra, bocejando de seguida.
–Natsu, tu deves estar com febre para estares a dizer essas coisas estranhas! Anda, levanta-te. Vamos levar-te à enfermaria da Guilda. – Disse a Lucy, mesmo muito vermelha.
–Vá lá, Natsu! Levanta-te!– Pediu a loira, uma vez que o rapaz era demasiado pesado para ela pegar nele.
A Lucy conseguiu levantá-lo mas a meio do caminho o Natsu já estava bem acordado e foi para casa, deixando a Lucy com o coração a bater a mil.
–O... O que raio foi aquilo...?– Perguntou à sua sombra, com a mão no coração.
Uma brisa de vento correu, agitando os cabelos da Lucy.
"As coisas que ele disse... E aquele tom de voz..." Pensou ela.
–O que raio se passa comigo?! Foi por causa do que ele disse? Maldição! Olha para mim! Pareço um tomate e estou cheia de calor!– Berrou consigo própria, perto da entrada da Guilda.
–Precisas de arrefecer?– A loira ouviu uma voz perguntar. Era o Gray.
–N-Não! Eu estou só com um calorzinho, mais nada...– Esclareceu ela, embaraçada.
–Sim, tu realmente estás toda vermelha... O que é que o Natsu te disse?– Perguntou o feiticeiro do Gelo.
–O-O quê?! De que raio estás a falar? Ele não me disse nada!– Informou a feiticeira Celestial enquanto corava ainda mais.
–Pela tua reação parece que estás apaixonada!– O Gray desatou a rir sem parar, mas o seu riso acabou com um "Ai!" e com uma mão marcada na sua cara.
–Bolas... O que raio se passa comigo...?– Disse a Lucy enquanto corria para casa, envergonhada por ter dado um estalo ao colega de equipa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Academia de Verão T1
FanficUma Fanfic sobre o Anime "Fairy Tail" criada por Animes_Fanfic_MVS. O Verão em Magnólia já chegou e os nossos queridos personagens estão prontos para a "Academia de Aperfeiçoamento de Magia", uma Academia criada na Guilda Fairy Tail e que de agora e...