Capítulo 13 - Aliados

2K 174 19
                                    

Ilha onde são realizadas as aulas práticas, 19h10...

Já se tinham passado várias horas desde que a Juvia tinha sido atacada, por isso começava a escurecer.

– Cuidado! – Gritou a Titânia.

O solo foi atingido e houve uma grande explosão. Quando a Erza voltou a abrir os olhos, viu o Natsu e a Lucy estendidos no chão.

– Maldição... Natsu! Lucy!  – Gritou a mesma, preocupada.

A situação estava má: o grupo estava na entrada do quarto "dedo" da ilha, onde se encontrava o anel, e à medida que estava cada vez mais próximo da jóia, o poder do seu monstro protector aumentava.

A rapariga do cabelo escarlate continuou a olhar para os companheiros, quando uma grande luz verde os rodeou.

– Wendy! – Disse a Erza, feliz por ver a rapariga.

Aparentemente, esta usava a sua magia curativa para ajudar os amigos.

– Menina Erza! – Exclamou a mesma.

O Natsu e a Lucy começaram a recuperar os sentidos graças à magia curativa da rapariga, o que fez a Titânia acalmar-se e relaxar um pouco.

– Agora, Happy! – Disse o Gray, aparecendo no céu com o gato azul.

A Juvia surgiu logo atrás com a Charls, atacando os dois ao mesmo tempo.

– Maldição! – Exclamou a criatura, que tinha tomado a aparência do Mestre Makarov.

A Mira Jane juntou-se aos dois com a sua segunda alma demoníaca, a que tinha uma armadura azul bebé, asas e cabelos soltos. Uma grande explosão foi criada pela rapariga, o que fez o monstro recuar.

– Então fazem uma festa e não nos convidam? – Ouviu-se a voz do Gajeel perguntar.

– Gajeel? – A Erza questionou, totalmente surpreendida.

Com este encontravam-se a Levy e o Lily.

– Magia das Palavras: Foguetes! – Escreveu a Levy, fazendo vários foguetes explodirem após atingirem o monstro.

– É melhor eu juntar-me ao gangue dos "Gatos e Demónios". Gihi. – Disse o Gajeel com a sua habitual "gargalhada", apontando para o Happy e os outros.

O Lily segurou-o pelas costas e juntaram-se ambos aos companheiros.

– Onde estão o Guildarts e a Cana? – Questionou a Titânia.

– Não sei, mas isso não interessa agora. Vá, recompõe-te! – Disse a Levy, animada.

– Sim! – Respondeu a Erza, pondo-se de pé.

– Reequipar! – A Rainha das Fadas gritou, escolhendo a armadura da Imperatriz do Fogo e atraindo assim a atenção do Natsu, que, em resposta, trocou um sorriso com a parceira.

Os dois correram em direção ao monstro e uma grande esfera de chamas foi enviada para este, que, tendo tomado a aparência de Makarov, repeliu o ataque facilmente.

– Erza! – Chamou a Lucy o mais alto que pôde. A batalha tinha começado há algum tempo e ela já tinha aberto cinco portais dos Espíritos do Zodíaco.

– Eu vou dar o meu melhor! – Disse a mesma, levantando-se.

A loira tinha as roupas literalmente rasgadas: a camisa mais parecia um top, visto que já não cobria sequer a barriga da rapariga; a saia estava ainda mais curta do que já era na realidade; e o cabelo estava completamente solto e tinha várias feridas no corpo.

Fairy Tail - Academia de Verão T1 Onde histórias criam vida. Descubra agora