Capítulo 18 - Almoço de amigos

1.8K 165 19
                                    

Guilda, 12h20...

As meninas estavam a tomar banho e a arranjarem-se depois de um longo e cansativo jogo de basquete.

A Erza estava há cerca de dez minutos a escovar o seu cabelo, enquanto a Lucy e as outras saíam do chuveiro.

A feiticeira Celestial fez aparecer o seu gráfico mágico e na secção das roupas selecionou a farda da Academia. Escolheu também as suas botas pretas e um laço vermelho com o qual fez um pequeno rabo de cavalo do lado direito.

– Bom, meninas. Espero-vos lá fora. – Informou a mesma.

Quando saiu do balneario a rapariga encostou-se à parede enquanto aguardava passientemenre pelas colegas.

O Natsu saiu logo a seguir do seu balneário, cruzando um olhar com a loira. Ambos coraram e desviaram o olhar.

O Salamandra acabou por se encostar na parede, ao lado da Lucy.

– Olha... Eu... – Começou o mesmo, atraindo o olhar da loirinha, mas este foi interrompido pelo Gray, que saía do balneário.

– Estou a interromper alguma coisa? – Questionou, antes de se encostar à parede juntamente com os dois feiticeiros.

– Não, claro que não! Absolutamente nada! O que poderias estar a interromper? Não há nada de especial de que possamos estar a falar... – Respondeu embaraçada a Lucy.

– Tudo bem... – Disse o Gray, dando ênfase à última palavra da sua frase.

Em cinco minutos já todos os feiticeiros se encontravam cá fora.

– Bem, e que tal almoçarmos todos juntos? – Sugeriu a Erza.

– Desde que haja ferro para mim, na boa. – Informou o Gajeel.

– E chamas também! – Acrescentou o Natsu.

Todos concordaram com a ideia da Erza.

– Certo, então vamos lá! – Ordenou o feiticeiro do Gelo.

– Gray, a roupa... – Avisou a Lucy num suspiro.

– Q-Quando é que isto aconteceu?! – Questionou-se a si próprio.

Todos se riram e dirigiram-se para o restaurante mais próximo, junto ao Porto de Magnólia.

– Bom dia. O que vão desejar? – Quis saber o empregado, aproximando-se da mesa onde todos estavam.

– Temos alguns pedidos especiais... – Informou a Titania, referindo-se aos Mestres de Dragões.

– Queria três sacos de pregos e vinte tochas com chamas. – Informou.

– C-Certo... Vou ver o que posso arranjar. _ Informou o empregado, embaraçado com o pedido.

O resto do grupo fez os seus pedidos e a comida chegou rapidamente.

– Isto está delicioso! – Repetiu a Lucy pela milionésima vez.

Várias conversas eram trocadas umas em cima das outras juntamente com gargalhadas, e em cerca de uma hora todos tinham acabado a sua refeição.

– Bem, ainda temos uma hora até às aulas começarem. O que querem fazer? – Questionou a Lucy.

– Tu e o Natsu não sei, mas nós talvêz fossemos dar um passeio à praia. – Disse o Gray num tom de gozo.

– M-M-Mas, c-como assim? Eu e o Natsu? – A loira tentou dizer sem gaguejar. As suas bochechas estavam a queimar, o que a deixava ainda mais desconfortável.

– Gray! – Gritou furioso o Salamandra, enquanto o feiticeiro do Gelo se desmanchava a rir.

– Vocês... São tão engraçados! – Continuou o mesmo entre gargalhadas.

O resto da turma abafava as gargalhadas enquanto a Lucy deitava fumo pelas orelhas e pelo nariz.

– Gihi. – Deixou escapar o Gajeel.

– Mas tu queres lutar, é?! – Explodiu o Natsu, com o rosto da cor do cabelo da Erza.

Maior parte dos feiticeiros já estava a chorar de tanto rir, enquanto se tentava acalmar.

"Calaram-se... Finalmente...", pensou a Lucy assim que as gargalhadas cessaram.

Ainda se ouvia o Gray a abafar algumas delas, e a feiticeira Celestial sentia as bochechas a arder...

– Porque é que fico assim sempre que se fala em "Lucy e Natsu"? – Questionou-se a sí própria.

– Bem... Então até logo, pombinhos. – Disse o Gray, enquanto os outros se levantavam dos seus lugares.

A Lucy estava perdida nos seus pensamentos e quando "voltou à Terra", estavam só ela e o Salamandra na mesa. O Natsu tinha uma cara de quem estava desconfortável, e tinha as bochechas num tom avermelhando, deixando a loira também vermelha e quente.

Fairy Tail - Academia de Verão T1 Onde histórias criam vida. Descubra agora