Algures na cidade, 18h30...
Lucy
Estava a andar pela floresta sem rumo e ainda sentia as minhas bochechas molhadas. Encontrei uma pequena poça de água e via através do reflexo que os meus olhos estavam vermelhos. Acabei por me sentar encostada a uma árvore e encolhi-me.
– O que é que se está a passar comigo?! – Gritei para mim própria.
Consequentemente, mais uma vez o meu rosto encheu-se de lágrimas e cerrei os punhos.
– Para, Lucy! – Ordenei a mim própria. Estava a tentar, a sério que estava a tentar parar de chorar, mas quando o fazia caíam ainda mais lágrimas.
Formou-se uma forte ventania e levantei a cabeça. Uma certa quantidade de energia mágica estava a aproximar-se e eu levantei-me, levando as mãos às minhas chaves Celestiais. Ouvi passos fortes a aproximarem-se e preparei-me para o que viesse.
Limpei as minhas lágrimas rapidamente e esperei. Alguns segundos depois algumas árvores caíram à minha frente e eu recuei, quando vi uma criatura enorme dirigir-se a mim.
Tinha parecenças com aquele macaco que o eu e o Natsu enfrentamos quando fomos salvar o Macao. O Natsu...
– Não, o Natsu agora não! – Ordenei a mim mesma.
– Miúda bonita! Uh Uh! – Gritou aquele macaco excitado.
– Peitos grandes, bonita e jovem! Uh Uh! – Disse o macaco, deixando-me corada.
– Seu pervertido! – Gritei.
– Abrir o Portal do Touro Dourado: Touro! – Ordenei.
Mas, algo de estranho se sucedeu.
Ao finalizar as minhas palavras, o meu espírito Celestial não apareceu.
– O quê? – Disse, incrédula.
– Hey, o que se passa? Alguém? Alguma coisa? Vá lá, Touro! – Disse, abanando a chave à toa.
– Miúda bonita desafiando macaco? Uh Uh! – Continuou o tarado.
Voltei a recuar enquanto ele se aproximava.
– O que raio é que se está a passar?! – Gritei nervosa, pegando em várias chaves ao mesmo tempo.
– Abrir o Portal do Leão: Loke! – Tentei.
Mas aconteceu a mesma coisa. Não havia sinal do Loke.
Tentei abrir o Portal dos Gemini e da Virgem, mas era inútil. Não havia maneira de fazer os meus espíritos aparecerem.
– Maldição! – Gritei nervosa.
Aquele macaco estava muito perto de mim. Levantou a sua mão para me agarrar, quando chamas apareceram à sua frente, queimando-o e fazendo-o recuar rapidamente. Automaticamente pensei que fosse o Natsu, e comecei a pronunciar o seu nome, mas depois vi que era outra pessoa.
– Erza? – Exclamei, confusa.
A rapariga estava com a sua armadura da Imperatriz do Fogo e com um aspecto demoníaco, como sempre. Rapidamente levantou voo e pegou no macaco tarado pela cauda, lançando-o pelo ar. Não consegui ver onde é que ele foi parar porque acabei por deixar de o ver.
– Estás bem? – Questinou-me a Erza, voltando ao seu uniforme da Academia.
Confirmei com a cabeça e abracei-a, tentando conter as lágrimas. O meu dia não correu nada bem e eu só queria que alguém me dissesse que ia ficar tudo bem.
Sem eu contar, senti as mãos da Erza agarrarem-me pelas costas, retribuindo o abraço.
Inevitavelmente, comecei a chorar enquanto ela me fazia festas na cabeça.
– Obrigada, Erza... – Foi a única coisa que consegui dizer entre soluços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Academia de Verão T1
FanfictionUma Fanfic sobre o Anime "Fairy Tail" criada por Animes_Fanfic_MVS. O Verão em Magnólia já chegou e os nossos queridos personagens estão prontos para a "Academia de Aperfeiçoamento de Magia", uma Academia criada na Guilda Fairy Tail e que de agora e...