Capítulo 2 - Estou a ser perturbada por um dragão!

3.7K 213 28
                                    

– Natsu... – Diz a Lucy baixinho, tentando manter a calma.

–Para... De... Resonar! – Diz a rapariga, já a subir o tom de voz.

A projeção do Mestre fez um olhar apreensivo à Lucy, que o tentou ignorar como se aquele olhar não fosse para ela.

Mas estava a ser cada vez mais difícil concentrar-se com o Natsu a fazer tanto barulho.

"Devia ter ficado ao lado da Erza, e o Happy que voasse se quisesse ver para o quadro!" Pensou, visto que se assim fosse o Happy ficaria atrás de si.

– Hey, Lucy. – O Gray chamou-a, baixinho.

– Diz a esse palerma do Natsu para dormir sem perturbar ninguém! – Diz o rapaz, tentando controlar a sua raiva.

–Eu já disse, mas ele está a dormir de tal forma que não ouve. –Respondeu a loira.

–Posso saber qual é o motivo de tanta agitação logo no primeiro dia de aulas, meninos? –Pergunta o Mestre, com um ar curioso e meio irritado.

–N-Nada, Avozinho. – Diz o Gray, com medo da irritação do velhote.

A Lucy ficou nervosa. Não queria que o Natsu a incomodasse, mas também não queria que ele fosse repreendido...

–Lucy. Qual é o problema? – Perguntou o Mestre. A loira ficou sem reação.

"O que é que eu faço? E agora?" Pensou nervosa.

O Mestre franziu a sobrancelha e reparou no Natsu. Uma mão enorme (invocada pela magia do Mestre) surgiu atrás do rapaz dos cabelos cor-de-rosa e deu-lhe uma chapada, acordando-o aos berros. A Lucy fez um enorme esforço para não se desmanchar a rir, mas o Gray nem sequer fez por isso. A Erza deixou escapar algumas risadas, e o Happy ficou roxo por causa do esforço que estava a fazer para não se rir.

–Cala-te, stripper. – Disse o Natsu ao Gray, com cara de ensonado.

–Certo, meninos. Agora que já tenho a atenção de todos vocês, podemos continuar a aula. Ora bom... Como eu estava a dizer, para economizar magia têm que... – O Avozinho continuou a sua aula.

O Mestre continuou a explicação, e ao inicio a Lucy ainda ouvia o Gray a abafar as gargalhadas. Finalmente, a loira conseguiu concentrar-se nas aulas, até que sentiu um dedo a tocar levemente nas suas costas. A sua expressão mudou de atenta para irritada.

–Bolas, Natsu! O que é que queres agora? –A loira reclamou baixo.

–Uma folha e uma caneta... É que eu não trouxe nada comigo. – Disse o rosado, a rir-se.

A loira ia-lhe perguntar qual era a piada e como é que era possível ele vir para uma aula sem canetas nem cadernos, mas iria alimentar mais a conversa, e por isso apenas lhe deu o material e virou-se para a frente.

O resto da aula decorreu normalmente, tirando as mil e uma vezes em que a Lucy mandou o Natsu parar de bater com os pés no chão, ou na sua cadeira, ou com as mãos na mesa, ou com a caneta...

Nos outros grupos...

Grupo 2 (Wendy, Charls, Juvia, Lisanna e Mira Jane)...

A Wendy e a Charls estavam sentadas logo nas duas primeiras cadeiras da frente. A Mira e a Lisanna nas do meio, e a Juvia ficou no lugar de trás. A aula decorria silenciosamente. Todas tomavam notas, expunham as suas dúvidas e nada de irregular se passava.

Mas a Lisanna estava bastante distraída, até que a irmã lhe passou um papel. Ela abriu-o e pode ler-se "O que se passa? Estás muito desatenta e pensativa...".

A Lisanna pegou num lápis e escreveu a resposta no mesmo papel.

"Não se passa nada. Estou só a pensar no que o Mestre está a dizer, é impressão tua.", a rapariga escreveu e enviou de volta o papel à irmã.

Na realidade, a Lisanna ficou um pouco triste por não ter ficado no grupo do Natsu, mesmo tendo pedido muito ao Mestre no dia anterior para ficar no grupo dele. Ela não compreendia porque não podia estar no mesmo grupo que o Natsu e queria saber a razão para tal...

A aula continuou normalmente...

Grupo 3 (Guildarts, Cana, Gajeel, Levy e Lily)...

As posições na sala eram as seguintes: Guildarts e Lily à frente, Cana e Levy nas filas do meio, e, tal como no primeiro grupo, o Mestre de Dragões (Gajeel) na última cadeira.

A Levy estava um pouco preocupada. Logo que pôde, sussurrou para o metaleiro: "Gajeel. Tu não estás a apontar nada do que o Mestre está a dizer... Queres uma folha ou algo assim?" Perguntou a baixinha, meio a medo. Afinal de contas, nunca se sabe o que esperar do Gajeel.

–Não, eu não preciso dessas coisas. – Respondeu bruscamente o rapaz.

A Levy deixou escapar uma expressão meia triste e preocupada, mas retomou a sua concentração.

Grupo 4 (Laxus, BigSlow, Freed, Elfman e Evergreen)...

O Laxus parecia ser o mais desinteressado de todos na aula, sendo ele, coincidência ou não, quem estava no último lugar da sala.

Todos os outros estavam atentos à aula, excepto o Elfman. Ele não se conseguia concentrar. Para explicar o porquê desta situação, analisemos a planta da sala: Freed e Evergreen na primeira fila, BigSlow e Elfman na segunda com o Laxus a finalizar a sala.

O Elfman estava mesmo atrás da Evergreen e não conseguia tirar os olhos do seu...

Bom... Das suas partes traseiras.

Por mais que tentasse olhar só e apenas para a projeção do Mestre, a Evergreen e o seu rabo eram muito mais bonitos do que o Mestre, ainda por cima sendo este uma projeção...

De resto, tudo estava calmo, decorrendo assim pela primeira vez em toda a história da Fairy Tail algumas horas de silêncio...

Fairy Tail - Academia de Verão T1 Onde histórias criam vida. Descubra agora