Casa da Lucy, 7h20...
Natsu
Acordei com o som do chuveiro a ligar. Estava na cama da Lucy tapado com um cobertor, mas a loira não estava.
O seu cheiro estava perto. Supos que fosse ela que estivesse a tomar banho. Uma ideia perversa passou-me pela cabeça: entrar pelo quarto de banho aos berros enquanto ela tomava o seu calmo e relaxado banhinho...
Bem, teria uma bela vista se o fizesse. E também não seria a primeira vez que a via nua.
A água deixou de correr e ouvi a porta abrir. Fiquei nervoso e escondi a cara entre os lençóis.
Boa... Eu, nervoso?
A loirinha começou a cantarolar umas coisas quaisquer e eu tentava abafar as gargalhadas. Até que não cantava mal, mas eu imaginava a cara dela se soubesse que eu a estava a ouvir.
O som dos passos dela aproximava-se. Ela tirou lentamente o cobertor de cima da minha cabeça e eu fingi que estava a dormir. Ela passou a mão no meu rosto e deixou um beijo na minha bochecha.
Tive vontade de agarrá-la como fiz ontem, mas achei que ia acabar por ficar zangada logo de manhã por isso fiquei quieto.
Nunca tinha reparado no quão bonita ela ficava com o cabelo molhado... Abri devagar os olhos e vi-a a tirar qualquer coisa do frigorífico. Devia estar a fazer o pequeno-almoço.
Fiquei a olhar para ela mais um bocado, enquanto ela pegava em comida e andava de um lado para o outro. Caminhou na minha direção mais uma vez, e eu voltei a fechar os olhos.
– Natsu... – Ela chamou-me docemente, passando a mão na minha cabeça.
Fiz uma espécie de birra para chamar mais a sua atenção, enquanto ela continava a chamar-me baixinho. Acabei por abrir os olhos, não queria chateá-la mal acordasse.
Ela estava perto de mim e com um sorriso.
– Bom Dia. – Disse ela.
– Bom... Dia... – Tentei parecer ensonado.
– Tens que te ir arranjar. Hoje temos aula prática na ilha. – Relembrou-me ela.
Fiquei enjoado só de pensar na viagem de uma hora que tínhamos que fazer de barco para chegarmos lá. Ela riu-se com a minha cara e foi até à mesa.
Levantei-me e arranjei-me minimamente, tinha a roupa toda dobrada.
Mexi no meu cabelo e sentei-me com ela à mesa. Rapidamente enchi a boca com montes de bolachas e queques. Acho que nunca tinha comido doces tão bons...
Depois de encher a pança, fui para o quarto de banho e fiz a minha higiene diária. Selecionei a minha roupa com um colete negro, umas calças balão e uma espécie de capa em volta através da pulseira da Academia, e vesti-me.
– Natsu, vamos chegar atrasados! · Ouvi a Lucy gritar.
– Já vou! – Ripustei.
– Demoras mais que uma mulher! – Respondeu ela.
Sinceramente... Ela demorou muito mais. Tenho quase a certeza.
– Natsu, anda! – Ela chamou-me outra vez, batendo na porta.
Alguns segundos depois ela abriu-a, apanhando-me desprevenido. A mesma pegou na minha mão e arrastou-me dali para fora.
Ilha onde são realizadas as aulas práticas, 09h30...
Lucy
– Olá, caros feiticeiros de Fairy Tail! Na vossa segunda aula prática, terão que mostrar o vosso espírito de equipa e união. – Começou o Mestre, deixando toda a gente confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Academia de Verão T1
FanfictionUma Fanfic sobre o Anime "Fairy Tail" criada por Animes_Fanfic_MVS. O Verão em Magnólia já chegou e os nossos queridos personagens estão prontos para a "Academia de Aperfeiçoamento de Magia", uma Academia criada na Guilda Fairy Tail e que de agora e...