Capítulo 16 - De volta à Guilda

1.9K 163 40
                                    

Casa da Lucy, 07h20...

A Lucy estava deitada na sua cama, quando acordou com o que parecia ser uma panela a cair ao chão, mas não se quis levantar.

– ... Não! Assim não está bem! – Disse uma voz aguda, num sussurro.

– Claro que está! Eu acho que assim fica bem bonito. – Sussurrou uma outra voz, um pouco mais grave.

"Natsu e Happy?", a Lucy pensou, abrindo ligeiramente os olhos.

O Natsu estava a pousar um tabuleiro com panquecas em cima da mesa e com um sumo de laranja a acompanhar.

– Olha, Natsu! A Lucy já acordou! – Informou o gato com asas.

O rapaz olhou para a amiga e deu-lhe um sorriso rasgado.

– Lucy! – Exclamou.

– Bom dia... O que estão a fazer? – Questionou a feiticeira, olhando para a mesa.

– Fizemos-te o pequeno-almoço! – O Salamandra anunciou, orgulhoso.

A loira levantou-se lentamente. Tinha fortes dores no braço direito.

– Estás bem? – Quis saber o rapaz do cachecol branco.

– Sim... Tenho algumas dores no braço, só isso. – Informou, agarrando-se ao mesmo.

– Bem, vou deixar os pombinhos porem a conversa em dia. Vêmo-nos na Guilda, até já! – Disse o Happy, saindo a voar pela janela.

O Salamandra ficou vermelho com a parte dos "pombinhos", e por sua vez a Lucy ficou a pensar no que o gato disse.

– Pôr a conversa em dia? – Repetiu ela, encarando o rapaz.

– Sim. Tu estás a dormir há dois dias. – Informou o Salamandra.

– O quê?! – Guinchou a loira, em surpresa.

– C-Como assim há dois dias? Entrei em coma ou quê? – A mesma continuou, escandalizada.

O feiticeiro riu-se e passou a uma explicação.

– Quando abriste três portais de espíritos Celestiais acabaste por desmaiar. O Mestre disse que aquilo que tu fizeste exigiu demasiado de ti e que por isso o teu corpo ía precisar de tempo para recuperar. – Informou o Salamandra.

– Hmmm, acho que percebi. – Afirmou a feiticeira, enquanto se levantava para ir tomar o pequeno-almoço.

Passaram-se vinte minutos e a Lucy já estava pronta para ir para a Academia.

A rapariga estava vermelha até aos cabelos porque o Natsu carregava a sua mochila, como se fossem namorados. Este apenas o fazia para a Lucy não se ter de cansar sem necessidade, uma vez que ainda estava em recuperação, mas a rapariga tinha outras ideias na sua cabeça.

– Forte... Tu tens que ser forte! – Dizia para si mesma num sussurro.

"Mas o que raio se passa comigo? Porque é que fico sempre assim quando ele tem algum gesto amável...?", a loira questionava-se em pensamento.

– Lucy! – Ouviram-se algumas vozes gritar em coro.

A Erza, o Gray, a Levy, a Juvia, a Wendy, o Happy, a Charls, entre outros, vinham em direção à loira de braços abertos. A mesma acabou por ser esmagada por abraços e sorrisos.

– Calma, calma. – Dizia enquanto cumprimentava várias pessoas ao mesmo tempo.

– Tivemos saudades tuas! – Diziam uns, enquanto outros a abraçavam por todo o lado.

Cerca de dez minutos depois os animos acalmaram e ela finalmente pôde respirar.

– Olá, Lucy! – Saudou o Mestre Makarov. A feiticeira Celestial respondeu com um sorriso.

– Então, como te sentes? – Quis saber o velho.

– Estou bem, acho eu... Ainda tenho algumas dores, mas sinto-me minimamente bem. – Informou.

O Mestre sorriu e foi até ao palco, já no interior da guilda.

– Caros feiticeiros! – Começou, atraindo a atenção de todos.

– Tenho uma novidade para vocês! Uma vez que na primeira aula prática os grupos misturaram-se uns com os outros, tomei uma decisão. Visto que juntos derrotaram o grande adversário, os grupos vão ser desfeitos. – Informou o Mestre, com um sorriso.

As reações gerais foram de "Como?", "Ah?" e alguns "Uau!".

– Resolvi unir todos os grupos em duas turmas! – Disse animadamente o Avozinho.

– O quê? – Deixou escapar o Natsu.

A Lucy fez uma cara radiante, e por sua vez o Gajeel deu uma das suas "gargalhadas" estranhas.

– Vou passar a dizer quem são os membros de cada turma: a primeira turma tem como constituintes o Natsu, a Lucy, o Happy, a Charls, a Erza, o Gray, a Juvia, a Levy, o Gajeel, o Lily, a Wendy e por último, um novo membro na academia. O Romeu. – Informou o Mestre.

Todos os feiticeiros mencionados sorriram uns para os outros.

– Na segunda turma teremos então o Guildarts, a Cana, o Elfman, a Mira Jane, a Lisanna, o Laxus, o Freed, o BigSlow, a Evergreen, e três novos membros. São eles a Bisca, Alzack e Asuka. – Disse o Avozinho.

A cara dos membros da segunda turma ficou repleta de espanto quando souberam da notícia.

– Ainda tenho mais algumas coisas para dizer. Quem vos dará as aulas a partir de hoje não serei eu, mas sim os membros restantes como Warron, Macao, Wakaba, Reedus, entre outros. – Informou o Mestre com um sorriso rasgado.

A esta última informação nem todos reagiram lá muito bem, principalmente o Gray, o Natsu e o Gajeel. Afinal, teriam novos professores...

– Bom... A única coisa que falta dizer é que o número de aulas aumentou. As aulas começam na mesma às 8h30, mas acabam às 19h30. Vão ter aulas de resisténcia física, aulas de concentração de magia, entre outras. Agora podem ir para as vossas salas. Boas aulas! – Finalizou o Mestre.

Os feiticeiros dirigiram-se para uma pequena banca onde eram oferecidos os novos horários dos alunos. Após todos terem adquirido o pequeno caderno com o horário, dirigiram-se para as suas salas, onde a turma dois teria aula de recolha de magia no meio ambiente com o Macao, e a turma um teria aula de manuscritos e desenho com o Reedus, o que deixou a Levy e a Lucy nas nuvens.

Fairy Tail - Academia de Verão T1 Onde histórias criam vida. Descubra agora