Jane
O jantar?
Um desastre total, mas foi divertido ver as caretas que Anne fazia, mesmo sem sal e sem graça estava na cara que ela gostava de um joguinho, e tudo que eu mais almejava no momento era ter algo assim para me distrair, na verdade bem no fundo era uma tortura o ver com outra, as vezes a indecisão é nossa maior inimiga...
Após o jantar ajudei Lena a recolher os pratos, o Sr e a Sra Sullivan foram se deitar pois tiveram um longo dia de trabalho e a Modelo da ONU arrastou Edward para o quarto e era de imaginar que não sairiam de lá muito cedo..
—Sabe, senhorita Jane, eu pensei que o garfo que Anne segurava iria ser espetado em você em algum momento. Levei um susto com o comentário direto dela, mas ai quando vi sua expressão de divertimento começamos a rir.
—Eu admito que também pensei nessa hipótese, na próxima vez que ela vier faça uma sopinha, as colheres não machucam tanto.
—Você é divertida Jane, pensei que seria como as amigas antigas de Edward não trocam uma palavra com as pessoas que fazem o serviço da casa, e muito menos nos ajudam com as tarefas...
—Eu tenho lá em Manhattan alguém como você...
—Alguém como eu? — Disse Lena confusa...— Sim, alguém que é muito mais que uma governanta, é da família, e também as melhores companhias sempre foram as pessoas que trabalhavam na minha casa...
— Eu imagino, a Sra Suliver comentou que nasceu em Manhattan e ficou um tempo por aqui...
—Sim, foi por pouco tempo, mas dessa vez vim pra ficar...Lena olhou para os dois lados para ver se ninguém se aproximava e falou baixinho se inclinando em direção a Jane.
— Eu torço por você.E fez um gesto meigo fechando o punho como se me desse força..Rapidamente dei uma piscadela e continuei recolhendo os pratos. —Agora vá descansar menina, você tem aula amanhã...—Capaz eu te ajudo com o resto...
—Senhorita não há necessidade, pode ir as meninas me ajudarão com o serviço
Me despedi da simpática senhora e fui em direção ao meu quarto, que por força do destino chamado Sra Sulliver, era em frente ao quarto de Ed.
Subi as escadas em passos silenciosos e ao chegar em frente as portas ouvi risadas, eles deviam estar se divertindo. Edward não era um cara que sorria muito, apenas quando estava à vontade. Entrei rapidamente no meu quarto e fechei a porta, meu coração estava acelerado, será que ele já havia esquecido meu beijo? Eu estava tão atrevida...Mas deixei a vontade falar mais alto...Depois do banho deitei sobre a cama macia e a última coisa que lembro é outra risada alta e alguém pedindo silêncio.
—Ponto pra MISS ONU. - Sussurrei cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que você magoou
RomantikEm um mundo de aparências e pessoas complicadas é difícil aceitar o amor que acontece naturalmente. Ela era linda e eu era cego demais pra perceber, mas espero que não seja tarde pra dizer que me apaixonei.