Capítulo 28

119 7 59
                                    

Edward

Jane saiu rapidamente ao som do sinal de fim da aula, e eu bem que tentei ir atrás mas Anne me segurou. 

—Aonde esta indo? Combinamos de voltarmos juntos pra casa.

—Tenho um trabalho pra fazer um grupo na biblioteca não poderei te acompanhar. 

—Quer que eu fique com você?

—Não precisa meu bem, sabemos que se você for junto a ultima coisa que vou conseguir fazer é me concentrar e estudar...

Ela deu um sorriso retribuindo a expressão maléfica que sustentei. Ela até poderia ser inocente, mas sabia me tirar do sério. 

—Ok bebê, vou deixar você estudar, vou ir pra empresa ver alguns processos administrativos e depois de encontro na casa de seus pais...

Aquilo estava começando a ficar complicado, meus pais até gostavam dela, e quanto mais eu levasse ela, mais eles iriam querer que ficássemos juntos...

—Claro meu bem. 

Respondi mas tentei esconder ao máximo meu receio. 

Saímos assim que nos despedimos, e eu fui na biblioteca e comecei a procurar pela fileira que ela havia instruído, era mais reservado e ficava ao fundo da biblioteca, quanto mais eu demorava pra chegar, mais nervoso ficava, o que ela estava tramando?

—Ed... 

Eu vi ela surgir atrás de uma das estantes e percebi que não havia mais ninguém ali...

—Mal chegou e já conhece lugares retirados da faculdade?

—Claro, essas coisas são as primeiras que devemos aprender não acha?

Ela disse se aproximando cada vez mais até me encurralar contra a parede, Jane parecia tão...

—Você está tão diferente Jane.

—Diferente não, direta... Eu acho que já deixei bem claro minhas intenções! Bebê!

—Você ouviu minha conversa?

—Claro, queria saber qual iria ser sua desculpa pra vir até aqui e adivinha?

—Adivinhar o que? — Eu estava ficando confuso, seu rosto estava tão perto... Eu nunca havia sido encurralado por uma garota. 

—Você errou nas suas desculpas, disse que viria aqui estudar mas tenho que confessar que a ultima coisa que faria aqui você seria estudar...— Seus lábios já roçavam os meus...

—Jane...— Acho que nem que eu quisesse alguma palavra sairia de minha boca nesse momento. 

—Edward...

—Eu não vim aqui pra pegar você, eu só queria ver o que tínhamos pra conversar...

—Não acha que a gente já não conversou demais?

Antes que eu tivesse a chance de continuar ela me puxou para um beijo segurando com as mãos meus cabelos e eu nem consegui pensar em recuar, ela estava emanando um poder absoluto sobre mim...

Ela interrompeu o beijo pra dizer a única coisa que me tiraria as estruturas...

—Está na hora de irmos além de uma boa conversa, há muitas áreas produtivas para serem exploradas meu querido Edward. 

Era malicia em seus olhos, suas pupilas estavam dilatas, e eu nunca imaginei que a veria agindo tão sensualmente perto de mim...

—Eu não sei o que você quer, mas se é me deixar louco esta conseguindo...

—Você sabe o que eu quero!

—Jane não sei se no momento eu posso te dar o que você quer.

—É por causa da Miss ONU?

—Por favor não a chame assim, ela tem nome. — Bufei, aquilo era sensual, mas não ia dar certo, eu sou um cara maduro e eu não posso ficar de amasso na biblioteca da faculdade sendo que haverá alguém me esperando em casa hoje a noite. Respirei fundo pra conseguir tirar os braços de Jane de mim, na verdade foi uma batalha interna. 

—Não posso... Espero que me entenda, outra hora conversamos!

E eu sai o mais rápido possível, antes que perdesse a cabeça. 

Jane? Ela continuou lá parada com as mãos na cintura, e ouvi uma risada escapar de seus lábios e de repente me imaginei tendo eles beijando meu corpo. 

—Maldita vontade!


A garota que você magoouOnde histórias criam vida. Descubra agora