Capítulo 2

1.3K 64 14
                                    

Quando eu conheci Jane Parker eu estava no 8° ano do fundamental. Ela era uma garota de cabelos escuros perfeitamente normal, fora seus 20 quilos além do que as garotas costumavam achar ideal e suas roupas um tanto fora de época. Jane era muito tímida, logo que chegou ao Way College não tinha conhecidos nem amigos, eu apenas sabia seu nome por que seu pai fazia negócios com o meu. No inicio eu até mesmo evitei chegar perto dela, ela parecia arrogante e estranha ao extremo, tinha mania de roer unha enquanto as outras garotas choravam por quebrar uma, ela vestia roupas coloridas extravagantes e quando perguntada o por que ela dizia que tinha estilo próprio, assim como nossos pais eram amigos eles exigiam uma aproximação entre nós, para que ela se adaptasse ao novo mundo que vivia, apresentei ela para os meus amigos como uma nova rica, por isso tinha manias peculiares, mas nem isso garantiu sua aceitação, passamos a ter uma amizade escondida, na escola nos evitávamos e em casa passávamos as tardes fazendo temas, brincando e nos divertindo. Aos poucos Jane foi se soltando e quando menos percebi ela já sabia automaticamente como se virar sozinha, sendo assim comecei a evita-la para que ninguém descobrisse a amizade. Com o passar dos tempos eu cortei todos os laços com ela, deixava que ela corresse atrás de mim e eu apenas a ignorava em frente as pessoas, pensando que isso a faria esquecer nossa fase amigável, mas não, Jane era ingênua o suficiente para não compreender meus atos. Logo que as implicações com ela foram aumentando, outras pessoas começaram a critica-la, mesmo assim ela continuava sorridente e ignorando as maldades.

Mais ou menos no inicio do ensino médio os pais de Jane decidiram ir embora de Seol. Jane praticamente implorou para que pudesse ficar, então acabou decidindo morar sozinha, mesmo sem completar maior idade, seus pais passavam mais tempo viajando a trabalho do que estando em casa com a filha. Jane era motivo de pena para algumas pessoas, e eu compreendia que minha família era parte dessa minoria, minha mãe adorava ela, minha irmã mesmo com uma arrogância enorme e muito mimada também permitiu que Jane se aproximasse e a relação virasse amizade, meu pai nem mesmo tinha tempo pra nos, mas achava Jane adorável, todo esse carinho que ela recebia me fazia sentir raiva, minha irmã me detestava, minha mãe odiava  todo mundo que eu conhecia e meu pai me achava um encrenqueiro, não que eu não fosse, eu resumia tudo em farra e diversão.

O pesadelo começou quando eu decidi falar a Jane tudo o que eu pensava sobre ela, sem nenhuma noção do que estava fazendo despejei milhares de absurdos e a única coisa que ela fazia era baixar a cabeça e ouvir. Como se não bastassem as duras palavras, haviam muitos telespectadores, em pouco tempo todos conheciam Jane como a garota que Ed chutou. E o pior é que eu não sentia nenhuma pena em relação a isso, criei um desgosto enorme por ela, e mesmo assim tudo mudou pra mim, mas para Jane continuava a mesma situação ela gostava sinceramente do garoto que a desprezou. 

A garota que você magoouOnde histórias criam vida. Descubra agora