Capítulo 17

203 13 38
                                    

Se não fosse a insistente da Dorota eu passaria os próximos vinte anos trancada em meu quarto, já se passou um dia da linda tragédia que foi meu anuncio de noivado e anuncio de termino de noivado, culpa de quem? de Edward!

Jane levantou-se sem vontade, mas o que a motivava era a fome, mal havia se alimentado e queria parecer péssima quando Christian a viesse procurar, mas nada aconteceu como ela imaginava então percebeu que não deveria se importar, idiota era ele que perderia ela.

A mesa do café estava posta, e o restante da família estava no trabalho era um dia de semana qualquer e por mais que não quisesse Blair teria que ir para a escola e fazer de conta que nada aconteceu.

Pegou o celular e começou a olhar as notificações que estavam pendentes a horas e percebeu que não queria ter visto.

As fofocas eram quentes e no Uper East Side elas não corriam, voavam. As fotos de Christian na balada garotas estranhas estavam rolando enquanto todos se perguntavam se Jane era a corna da vez, mas o que foi mais irritante era a foto de um rapaz de cabelos negros beijando uma loira oxigenada, e sim era com certeza Ed e a legenda só confirmou.

Dia quente no Uper, ou diria, noite quente, parece que o menino do interior achou bocas pra beijar ja que a de quem ele quer era pra estar ocupadíssima.

Jane revirou os olhos pela terceira vez e percebeu que não deveria ter sumido, agora todos acham que ela é deprimente.

—Meu Deus garota você está péssima!

Disse Lauren uma das suas amigas adentrando o apartamento seguida de Dorota a empregada.

—Como você é fofa Lauren, obrigada, mas eu já sei do meu atual estado nada que roupas bonitas e maquiagens não resolvam!

—Mas me conta, o que houve com Chris? E aquele mané caipira que você gostava eu vi que ambos estavam doidinhos na noite passada e pegando geral...

Jane bufou. — Prefiro nem saber, aqueles dois são tão idiotas que eu nem entendo como eu pude ficar com eles.

— Então o terceiro boato é verdade? Sua boca beijou aquela outra boca lindamente ardente do caipira. - Lauren riu surpresa.

— Você sabe que não pode esperar muito de mim, acho que nasci pra me ferrar.

Jane e Lauren caíram na risada, era bom ter alguém pra poder fazer piadas.

Jane entrou na escola e como de costume os olhos de todos se voltaram pra ela, e do outro lado do pátio estava Chris abraçado com outra garota.... [— Rachel? Sério] Foi tão inesperado que Jane parou e encarou indiscretamente, pendeu a cabeça para a direita como se tentasse decifrar que merda era aquela.

Rachel percebendo a atenção deu um leve aceno, trabalhada em seu deboche.

Jane olhou pra sua bolsa e começou a procurar algo e as pessoas continuavam sem entender a cena, até que Jane para de revirar a bolsa e tira sua mão de dentro fazendo o que mais queria no momento mandando ambos tomarem naquele lugar mostrando o dedo do meio. E continuou seu caminho...

A garota que você magoouOnde histórias criam vida. Descubra agora