Jane
" Esta vendo Sophi, guarde bem este rosto, ela acha que é capaz de representar uma corporação multimilionária em suas campanhas. Obviamente você não sabe o que teria que ter para ser o rosto da corporação dos meus pais... Jane, quantas vezes eu vou ter que dizer, aterriza Jane não sonhe alto, o tombo pode ser maior... Eu não acredito em sua capacidade, por que eu vejo isso todos os dias e a unica coisa que eu sinto é medo,e eu peço por favor que me deixe em paz... Não suporto ser visto em publico com você... "
As palavras dele escoavam em minha cabeça com a recordação, então sai de imediato do carro o deixando para trás, eu não era capaz de compreender o que ele queria de mim depois de ser tão cruel comigo, aquelas desculpas poderiam até ser sinceras mas elas não fechavam o enorme buraco que ele cavou em mim no meu peito quando estávamos em sua cidade.
Eu percebi logo após passos atrás de mim e eu acelerei os meus, praticamente corri para que não me visse chorar, de maneira alguma eu Jane pareceria fraca aos olhos de Edward Suliver, mas ele não desistiu e me alcançou pelo braço, me juntando a ele deixando meu coração batendo forte, seus olhos me indicavam dor, e eu me recusava acreditar que todo aquele arrependimento fosse sincero, eu mal ouvia as palavras quando ele me beijou.
Era intenso e tão real como eu sempre imaginei e quando menos percebi me rendi a ele e o retribui, eu sabia que não era correto mas parte de mim queria isso. Quando dei por mim me lembrei da unica pessoa que esteve ao meu lado, Christian.
O empurrei com toda força e veio a raiva por fim...
"-Nunca mais faça isso, eu tenho alguém que me valoriza de verdade, não preciso de você em minha vida. "
Ele parecia vulnerável após ouvir isso e o deixei para trás sozinho, com o meu coração apertado querendo voltar e dar-lhe uma chance, eu realmente precisava de um medico para controlar minha bipolaridade.
Em poucos minutos cheguei em frente ao condomínio, verifiquei no espelho do elevador e constatei que os olhos ainda estavam inchados, era perceptível que eu havia chorado e ao consultar as horas sabia que meus pais estariam ali também. Larguei a bolsa e as luvas no hall de entrada, e na sala estavam eles me observando e mais um casal sorridente, os próprios pais da criatura abominável, os Sulivers.
—Oh minha querida você chegou! - Disse minha mãe docemente.
Os cumprimentei com abraços e eles disseram que sentiram minha falta, como eu queria que havia sido ele a sentir isso.
—Estou um pouco cansada acho que vou me deitar...
—Como foram as fotos, não deixo de notar que esta radiante e linda...
—Ed não lhe perturbou certo? — Pediu a Senhora Suliver
—Não, foi bem tranquilo, acho que nos saímos bem, até Robert do jeito exigente que é e perfeccionista nos elogiou, espero que gostem amanhã ele enviara o arquivo.
—Você esta com cara de quem chorou... — Senhor Suliver se pronunciou parecendo tentar entender o motivo, ou o relacionar com seu filho. — Não foi ele ?
—Ah, estresse na escola, mas Edward me levou até o parque e eu pude esquecer eles um pouco.
—Vejo que se entenderam. - Concluiu o senhor e os outros que estavam com ele.
—Sim ele se desculpou com o que houve lá e decidimos esquecer.
Eu com toda certeza poderia ganhar um óscar de atuação, acho que eles não foram capazes de perceber a verdade, assim era melhor, tudo o que eu menos queria é ver eles tentando me aproximar dele ou tentando criar algum tipo de relação para unir famílias e negócios, eu me recusava ser um objeto nas mãos deles.
Tomei um banho demorado e troquei as vestimentas e coloquei um roupão novamente, lembrei que haveria um jantar e passei a me preparar e procurar uma roupa pra ocasião em meu quarto até ver a silhueta conhecida em minha porta me encarando.
Ele observava cada milimetro do meu corpo, parecia ignorar minha sentença para se retirar, ele se aproximou e prendeu minha cintura em seu corpo e me fez olhar no espelho enquanto ele levemente sussurrava em minha orelha algo como, beijar, não conseguia assimilar, eu perdi o chão, os sentidos e a força, ele abriu o laço do roupão e a langerri era a minha unica vestimenta, acariciou minha pele e deu beijos no pescoço me deixando arrepiada.
Me virou de frente e beijou me carinhosamente e ao mesmo tempo selvagem, deitou me na cama e não nos separou um minuto se quer, encaixou minhas pernas em sua cintura e segurou firme minhas pernas...
Senti algo balançar meu braço e ele parou de me beijar e se afastou, aos poucos voltei a realidade, abri rapidamente meus olhos e Christian estava a minha frente.
—Acorde Jane, precisamos nos arrumar para o jantar, estão nos aguardando.
Era um sonho, uma droga de sonho erótico com Edward, eu não poderia perdoar minha mente depois disso, balancei a cabeça parecendo querer afastar os pensamentos e me concentrei no cara lindo que estava ali, meu namorado, quase noivo me olhando com seu sorriso lindo.
—Estamos muito atrasados ou podemos ficar por aqui mais um pouco?
Ele entendendo as intenções foi até a porta e a trancou, virou sorrindo e disse.
—Pra você eu sempre terei todo tempo do mundo. —Não podia negar Chris era tão sensual, até mais que Ed, e foi assim que ele me fez esquecer rapidinho tudo o que aconteceu antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que você magoou
RomanceEm um mundo de aparências e pessoas complicadas é difícil aceitar o amor que acontece naturalmente. Ela era linda e eu era cego demais pra perceber, mas espero que não seja tarde pra dizer que me apaixonei.