Quando rompemos um compromisso nossa tendência é sentir-se mal, mas com Anne não foi assim, eu no fundo sempre soube que ela não era a minha pessoa.
Caminhei entre os corredores do hospital em busca da minha felicidade, eu sabia que a cada passo que eu dava eu estava mais perto da minha felicidade. Ao passar pela porta do quarto pude ver seu rosto deitado na cama sorrindo enquanto olhava algo nos seus livros, parei por um instante e fiquei a observando, ela não notara minha presença estava inercia dentro de algum romance daqueles que ela costuma ler... Me pergunto quando foi que passei a conhece-la tão bem, desde o inicio tudo era apenas caos e me pergunto por que mesmo quando eu a afastei eu guardei em minha mente todas as coisas que ela gostava, eu guardei a sua cor preferida, seu doce preferido, sua loja favorita, suas manias e seu próprio egocentrismo que as vezes aparecia. Talvez desde estivéssemos realmente predestinados, por que não recordo quando aconteceu a mudança em meus sentimentos, eu lembro de ter a magoado, e sentir na mesma intensidade em mim como seu fossemos a mesma pessoa, e por que eu era assim? Eu tinha medo, essa era a verdade, ela era tão real, tão sincera, independente de agir como boazinha ou com maldade, ela sempre foi única.
Sei que quero ela do meu lado, a garota que eu magoei, a garota que eu fiz chorar, e não vou apagar isso da nossa história, pois isso nos trouxe aqui, até esse momento, por causa de tudo eu sinto amor em cada pedaço do corpo dela, sinto amor pelos olhos, pelo sorriso e pela alma. Jane sabe que juntos somos tempestade, chegamos na vida um do outro calorosamente, mas ainda assim carregados de medo e inseguranças como uma nuvem pesada de chuva, existiu a ventania e que fez tudo virar uma bagunça e no fim das contas veio a calmaria, o sol volta forte e junto dele e da garoa fina vem o arco íris, nós éramos assim.
Nada mais vai ser no piloto automático, por que longe dela não havia emoção, não havia desafio... As vezes é bom deixar de apenas existir e seguir sua própria vontade, isso exige força e coragem e a minha motivação era ela.
Percebendo o olha caloroso na porta Jane me olha e seu sorriso que pensei não ficar mais lindo se ilumina mais. Sinto que meu corpo me leva até ela e com toda a ternura eu a beijo com vontade e intensidade, com todo meu ser e ela transmite a mesma energia.
Nem todos vão poder concertar as besteiras que fazem na vida, nem todos vão poder recuperar relacionamentos arruinados, um papel amassado nunca mais volta ao seu original, mas as marcas deixam um registro do que deu certo e errado.
Ame as pessoas, seja o motivo de um sorriso e não de lagrimas, abrace seus defeitos e qualidades e aprenda a respeitar os dos outros, o segredo da felicidade não viver uma vida sem problemas e um relacionamento sem brigas, o segredo é saber compreender o outro e aprender algo com as dores, é aceitar a si mesmo e aceitar o outro como ele é assim como Jane me aceitou mesmo quando eu fui quem a magoei, assim como ainda vai perdoar e aceitar muitas vezes por que sou humano, e o ser humano erra e acerta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que você magoou
Любовные романыEm um mundo de aparências e pessoas complicadas é difícil aceitar o amor que acontece naturalmente. Ela era linda e eu era cego demais pra perceber, mas espero que não seja tarde pra dizer que me apaixonei.