Capítulo 44

294 9 16
                                    

Sabe quando você viaja mesmo estando parado? Quando seus pensamentos voam longe e de repente você está se autoanalisando, seus sentimentos, suas conquistas... Quando eu penso em Ed eu tenho a certeza que ele é a minha pessoa. 

Ele é imaturo as vezes, me irrita bastante e costuma a fazer muitas besteiras, mas foi assim que eu me apaixonei por ele, finalmente eu entendi que quando o amor acontece até o maior defeito se torna qualidade, você aprende a aceitar que não precisa mudar alguém que foi feito pra você, você não precisa esperar muito dele, você simplesmente deixa acontecer. Não existem relações perfeitas, nem todos são iguais e pensam da mesma forma, a única coisa que acontece quando é a pessoa certa, é que você aprende com as diferenças, você briga e minutos depois se olha com amor e carinho e toda frustração vai embora, você cuida um do outro, por isso que é bom amar e ter nosso melhor amigo ao nosso lado. 

Senti uma mão tocando meu ombro, era meu pai. —Está na hora minha menina. 

Até aquele momento eu era a menina do meu pai, e em poucos minutos eu seria a mulher de alguém. O tempo passou rápido demais, é estranho pensar em toda jornada até aqui... Mas realmente eu posso afirmar que todos que estão no jardim a espera da noiva fizeram parte dessa história. 

Quando coloquei meus pés na grama e vi todos olhares se voltando pra mim me esqueci como se respira, fiquei nervosa mesmo com meu pai segurando a minha mão, fechei os olhos e o abri novamente e enxerguei a única pessoa que me trazia paz, ele parecia nervoso e ao mesmo tempo conseguia me deixar a vontade, acho que meus olhos estavam brilhando tanto quanto os deles, não sabia se eram lagrimas prestes a cair ou se era gratidão por finalmente estarmos unidos. Quanto mais perto do altar mais eu tinha certeza que por ele valeria tudo, desde as lagrimas do passado que me fizeram forte, que fizeram eu aprender com meus erros e aprender a ser alguém melhor. 

Edward tinha no rosto um sorriso que jamais vi antes, e então me senti mais amada. 

Frente a frente senti minhas pernas ficarem bambas. —Cuida bem da minha menina. 

Meu pai disse comovido, e Edward o abraçou. —Ela é preciosa demais, obrigado por me deixar fazer parte da vida dela. 

Meu pai deu batidinhas nas costas dele e colocou minha mão sobre a de Ed, e eu senti o calor das suas mãos esquentando minhas mãos geladas e tudo ficou mais confortável. 

—Eu estou me casando com a mulher mais linda do mundo. 

—É você com certeza é um cara de sorte.- Respondi. 

Todos riram, eu não conseguia deixar minha personalidade de lado nem em momentos como esse.

Enquanto o padre falava algumas palavras sobre o amor consegui me aproximar de seu ouvido e sussurrar só pra ele. 

—Você é minha pessoa, obrigado por me amar tanto quanto eu te amo. 

—Se você falar mais eu juro que beijo você antes do fim da cerimônia. 

—Não seria uma má ideia. 

E como sempre, nós Edward e eu fugimos do convencional, ele repentinamente virou pra mim no exato momento que o padre dava introdução sobre aceitar um ao outro e ele me beijou com todo amor do mundo. 

—Acho que isso significa um sim para ambos. — Disse o padre confuso. 

—Não podem esperar até a lua de mel? — Gritou papai fazendo todos caírem na gargalhada. 

Separamos o beijo e sorrimos um pro outro. Não era preciso formalidades, nem recitar o básico: na saúde e na doença e até os últimos dias de nossas vidas. Isso era mera formalidade.

Eu era dele e ele era meu. 

Quando finalizamos a cerimonia eu ainda esperei pelo beijo, quer dizer, mais um beijo.

E dessa fez ele me pegou em seus braços e segurou minha cintura. —Te amo minha esposa. 

Te amo meu marido, valeu apena cada momento do seu lado, desde os mais felizes e mais tristes. 

E ele me beijou.

Agora casados. 



A garota que você magoouOnde histórias criam vida. Descubra agora