Capítulo 6

699 50 25
                                    

No inicio eu não me importei muito, pelo contrário, agora Jane não precisava mais de mim, nem mesmo da minha pena, já que ela chamava de amizade, as vezes eu percebia o quão cruel eu poderia soar, mas parecia que Jane não enxergava toda maldade em mim...

Na sala de aula agora ela procurava sentar com Christian, além eu pude perceber os olhares das outras garotas como se Christian fosse o novo Suliver do colégio, e eu não gostei nada disso. Assim que o sinal bateu para o intervalo eu fui ate a mesa de Jane, deixei todos surpresos até mesmo ela que estava desacompanhada. 

—Cade seu amiguinho?— Pedi ironicamente.

— A professora o segurou um pouco, estava pedindo sobre os conhecimentos dele a partir das outras escolas.

— AH encontrei você— Disse Christian sentando ao meu lado — Não sabe o quanto é difícil te achar aqui. Lá em Manhattan era simples, bastava procurar a mais popular e Pã lá estava você Jane, agora você decaiu muito.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

— Jane Popular? Que tipo de colégio é esse?— Disse zoando a garota que bufava pela boca grande do amigo.

—Jane era modelo internacional, era a capa das empresas de cosmético, sempre foi a garota mais bonita, com o corpo mais bonito, e juro que quando eu a vi aqui me assustei, não parece mais a mesma.

— Cara eu estou aqui, pega leve — Disse Jane irritada

— Não consigo te imaginar modelo. — Disse Edward analisando Jane de perto. Foi aproximando seu rosto do dela como se olhasse cada milimetro dele. Quando os lábios já estavam pretos ele pergunta— Por que você não me contou, não consigo te imaginar como uma ex modelo.—Dizendo isso Ed se afastou de Jane.

— Bom Jane não é ex modelo, agora ela vai fazer a nova campanha publicitaria para a Svu Corp. por isso vai voltar como antes...

— Para a empresa do papai? Ele enlouqueceu.

—Enlouqueceu nada, ele vai me pagar 200.000,00 pela representação. — Jane se levantou e pegou sua bolsa, se despediu dos garotos ruma a seu retorno como "a garota de Manhattan" 

— Ela é .... Peculiar... Estranha, não imagino ela como uma pessoa bonita. — Disse Edward a analisando de costas.

— Provavelmente ela não olhara pra você, Jane tem um temperamento muito forte, por enquanto ela é doce, amigável, em breve voltara a ser a antiga Jane, aquela que você deve temer. Não se apaixone por ela!— Disse Christian rindo da cara de Edward.

— Apaixonar? Por Jane, você esta completamente maluco.

— Ótimo, por que ela é minha.

 Se arrependimento matasse eu estaria morto, ele agora era uma pedra no meu caminho. Por mais que eu negasse, eu adorava incomodar Jane pra vê-la estressada, isso pode ate ser patético, mas não me recordo quando foi que atormentar ela se transformou em um hobby e os meus sentimentos em outra coisa. 

A garota que você magoouOnde histórias criam vida. Descubra agora