Eu me senti completo pela primeira vez em muito tempo...
Contemplar o sorriso dela em minha direção era algo que fazia meu coração acelerar a ponto de suar de nervosismo.
Ela era a única que despertava essas sensações em mim.
Mas apesar da minha certeza em continuar ao lado dela, eu tinha que resolver problemas, e isso inclui um relacionamento e alguém que eu magoei profundamente, Anne.
Logo depois de Jane ficar melhor ela me contou o que havia acontecido, ela estava embriagada e estava caminhando na beira do mar, a maré era forte e era quase noite quando ela se desequilibrou e a correnteza do mar foi a levando, por um instante ela ficou inconsciente e acordou em uma casinha de um pescador que ficava a quilômetros de onde ele havia encontrado ela, no momento ela não tinha lembrança algum, era como se tudo tivesse sido apagado de sua mente inclusive seu nome.
Mas por esforço de alguém o pescador encontrou um papel que estava sendo distribuído sobre o desaparecimento de uma garota e entrou em contato com o número que constava no panfleto, e assim conseguiu entrar em contato com a policia, mas o mais interessante era que quem havia distribuído esses panfletos era Anne, e quando o pescador a encontrou a questionou por que ela nem sendo da família fez tamanho esforço para encontra-la e a única resposta que obteve foi que ela era muito importante para alguém que ela amava.
Não, não irei ficar junto de Anne, mas preciso ser sincero com ela e parar de machuca-la com falsas esperanças, ela havia feito muito por mim e muito por nós.
Ao sair do corredor do quarto de Jane encontrei Anne sentada no banco do corredor, semblante cansado a abatido.
—Anne podemos conversar?
—Sim...
Caminhamos para o jardim interno do hospital, eu precisava juntar as forças para fazer o que tinha que ser feito.
—Primeiro eu quero te agradecer por que se não fosse por você Jane não teria voltado pra gente.
Ela sorriu, fracamente — Não precisa agradecer, mas acho que este não seria o assunto pelo qual está ansioso em conversar.
— Eu ouvi no corredor as enfermeiras comentando sobre o casal lindo que estava no quarto... Um reencontro.
—Eu sei, precisamos falar sobre isso.
—Você não precisa explicar nada, essa situação toda só chegou nesse ponto por que eu tenho uma enorme parcela de culpa, e agora que Jane esta de volta eu não quero ser um obstáculo pra vocês...
—Você nunca seria um obstáculo Anne.
—Eu sei, só estava sendo um pouco dramática. — Ela sorriu sincera e me senti feliz por vê-la sorrir.
—Sobre a história da tatuagem da Jane, você comentou que sabia, que conhecia o corpo dela... Mas você me disse que jamais tinha dormido com ela... Vocês por acaso ficaram quando estávamos juntos.
—Não! Eu apenas estive muito tempo com ela e ela comentou, e eu vi algumas vezes ela de biquíni, mas foi só isso.
—Eu pensei que tivessem...
Ela não terminou a frase, ambos estávamos envergonhados.
—Bom, eu acho melhor eu ir nessa, acho que vocês tem muito o que conversar, por favor deixe um abraço nela, e diga que eu sinto muito, eu realmente não pensei em minhas ações...
—Tudo bem Anne, pode ficar tranquila.
Ela me deu um leve abraço e parecendo ainda receosa foi embora.
Agora eu era livre para amar Jane, de corpo e alma.
"Erros. Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções, como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. Às vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E, felizmente, você nunca mais cometer aquele erro novamente. Pra minha sorte isso nunca acontece."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que você magoou
RomanceEm um mundo de aparências e pessoas complicadas é difícil aceitar o amor que acontece naturalmente. Ela era linda e eu era cego demais pra perceber, mas espero que não seja tarde pra dizer que me apaixonei.