Capítulo 20

178 13 30
                                    



 Era alucinação? Ou eu estava realmente retribuindo o beijo de um completo babaca? Quanto mais eu pensava em afastar minha boca, minhas mãos o agarravam com força cada vez mais, Ed tinha aquele poder de charme sobre mim no qual não me dei conta no primeiro beijo, que foi tão breve como a minha sanidade mental no momento atual.

O barulho da porta abrindo alertou ambos que pararam no exato momento, um rapaz sorridente entra e fita Jane e Ed com um olhar de desconfiança. — Acho que a senhorita está no banheiro errado. — Disse tímido.

 —Percebi, acabei me perdendo. - Jane deu um sorriso sem mostrar os dentes.

Edward suspirou e pôs suas mãos no bolso. — Venha vou lhe acompanhar Jane...

Eles saíram quietos e desnorteados enquanto o jovem rapaz do banheiro achou graça da situação.

 Já no lado de fora do banheiro Jane olhou pra Edward e disse a única coisa que vinha em sua mente.

— Foi o álcool, eu nunca em plena sanidade retribuiria seu beijo! — Disse franzindo a testa como se tentasse convencer mais a si mesma. 

— Você sabia que quando não estamos sóbrios fazemos aquilo que queremos sem medo?

—Eu percebi, beijei um psicopata isso que eu chamo de não ter medo! - Ela tentou virar as costas para Edward mas ele foi mais rápido, a segurou pelo braço.

 —Vai fugir de novo? 

Jane o olhou por cima do ombro — Eu não fujo, apenas acho que passei minha cota de idiotices hoje, quero ir pra casa.

 Edward ainda provocativo puxou-a suavemente pelo braço até que seu corpo estivesse colado ao dela, pegou os cabelos caídos com uma mão e os retirou do ombro de Jane deixando seu pescoço a mostra e levou sua boca próxima a orelha onde deixou que sua respiração pesada arrepiasse toda extensão do corpo de Jane que continuava imóvel. 

— Vou te deixar ir, hoje somente, se sentir saudade sabe onde me procurar. 

Jane se virou caindo na realidade e se afastando dos braços do cafajeste em pessoa.

 — Você tem uma imaginação fértil demais Edward...

—Imaginação Fértil você terá quando sonhar com meu beijo esta noite.

E com toda sua pose de BadBoy ele faz um carinho em uma das mãos de Jane que a fez se perguntar em qual momento ele as segurou sem que ela percebesse. Sim era o álcool, ela precisava sair de lá antes que acabasse a noite em má companhia.

A garota que você magoouOnde histórias criam vida. Descubra agora