As coisas não estavam fácil para mim, desde que eu parti de Manhattan deixei uma parte de mim lá... Eu sabia o quanto aquele mundo era toxico para mim, mas que diferença isso fazia de uma localidade para outra. Talvez eu pensasse que deixar de ser o tipo de pessoa errada resolvesse, mas a unica coisa que eu percebi é que isso machuca, fere as pessoas... Principalmente quando alguém te julga pela aparência. Eu inclusive imaginei que nenhum garoto me faria chorar, por que era quase impossível alguém se aproximar por que antes as pessoas me temiam, por me considerar bela, agora elas me julgam por que sou feia.
Acho que a unica coisa reconfortante que eu precisaria ouvir era um "você é incrível Jane" não de qualquer pessoa, mas sim de Ed... Acho que mesmo que eu mal tenha chegado na cidade ele fez despertar um sentimento forte em mim, e eu sou capaz de dizer que pareço ama-lo...
E com esses mesmos sentimentos eu resolvi procura-lo... Depois de uma proposta de retorno como modelo das empresas da sua família eu achei que fosse justo pedir a opinião, já que ele ficou chocado ao saber de uma parte do meu passado, mas parece que isso era impossível no posto de vista dele...
Eu me aproximei dele e de seu grupo de amigo, ele parecia entretido com as garotas que davam mole para ele, e eu me sentia cada vez menos segura para conversar...
Ed: Por que esta aqui? Se perdeu de Christian? Ou ele te deixou?
Eu respirei fundo tomando coragem de conversar — Preciso falar com você, na verdade pedir algo...
Ed: você anda bem engraçada Jane...
— Por favor...
— Se tens algo para me falar me diga aqui, não te dei esse tipo de intimidade...
— O que você achou da proposta dos seus pais, devo aceita-la? Afinal em poucos tempos é você quem vai assumir aquilo tudo e terá muitas coisas sobre mim. Então quero sua sincera opinião.
Uma garota baixinha me olhou como se eu estivesse falando algo em outra língua. — Sobre o que ela esta falando Querido? — Pediu a mesma.
— Esta vendo Sophi, guarde bem este rosto, ela acha que é capaz de representar uma corporação multimilionária em suas campanhas. Obviamente você não sabe o que teria que ter para ser o rosto da corporação dos meus pais... Jane, quantas vezes eu vou ter que dizer, aterriza Jane não sonhe alto, o tombo pode ser maior... Eu não acredito em sua capacidade, por que eu vejo isso todos os dias e a unica coisa que eu sinto é medo,e eu peço por favor que me deixe em paz... Não suporto ser visto em publico com você...
Eu não pude conter as lagrimas, a humilhação foi pesada, todos me olhavam como se eu fosse uma coita implorando para Ed algo... Eu não me movi, não consegui dizer uma palavra... Mas pude ver a mão de Christian acertando a cara de Edward bem forte, e foi ali que a briga começou...
Depois de longas horas na direção estávamos livres então Ed pediu que Christian nos deixasse a sós, ele queria me dizer algo, no inicio Chris não concordou mas acabou cedendo.
— Seja direto Ed!
— Vou ser, e muito, não quero você na campanha, não quero você em minha escola, não quero ver um fio de cabelo seu ou do seu amiguinho... Eu detestaria ter que por as minhas mãos em um idiota como esse, então me faça o enorme favor de voltar para Manhattan! Estou pedindo.
— Em primeiro lugar eu jamais falei com você o suficiente para me considerar próxima, o problema é que você se importa muito com o que os outros falam, e eu vou sim embora daqui para não precisar mais te ver... Eu vou Edward Suliver... Mas EU VOLTO!
Era a primeira vez que eu falava em certo tom com ele e sua expressão era surpresa. Mas eu deixei claro que Edward Suliver não me afetaria mais... Eu partiria no mesmo dia de volta para Manhattan.
"Just let me go!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que você magoou
RomanceEm um mundo de aparências e pessoas complicadas é difícil aceitar o amor que acontece naturalmente. Ela era linda e eu era cego demais pra perceber, mas espero que não seja tarde pra dizer que me apaixonei.