Ela estava quieta observando a paisagem passando rapidamente, seu olhar era perdido, era a chance perfeita que eu tinha para conversar com ela sobre tudo que mudou em sua vida e o quanto ela estava mal para fugir desse lugar deixando tudo para trás.
-Jane
-Não quero conversar com você Ed!
-Mas eu quero!
-Faz um favor para a humanidade e fica caladinho.
-Estressadinha. - Eu sabia como ela se sentia quando eu a chamava assim, ela não suportava gostar de mim, por isso me renegava, seu rosto estava vermelho de raiva e ela parecia prestes a explodir a qualquer momento.
-O dia de hoje foi demais pra mim...
Ela repentinamente lançou o assunto e me desarmou, ela voltou a olhar pela janela do carro e eu toquei sua mão percebendo o quanto ela parecia vulneravel, minha vontade era de protege-la, mas como eu faria isso se o culpado era eu? A protegeria de mim mesmo?
Os olhos de Jane estavam marejados como se esperassem o momento certo para desabar e ocorreu no momento que tinha que ser, quando eu vi saiu da minha boca ivoluntariamente e eu pedi desculpa com toda minha sinceridade.
-Eu não quis te magoar me desculpe, eu só queria me proteger de sentir quer coisa por você, eu agi de forma errada contigo, eu sei que te magoei, e não quero carregar esse peso o resto da vida.
-O que é isso agora? Você acha que pode simplesmente chegar como se não tivesse feito nada de errado e me pedir desculpas, acha que a idiota aqui vai acreditar em você, eu juro que dei o melhor de mim naquela cidade e o que eu recebi foi cruel demais até pra você admitir, eu não quero te ouvir!
Ela removeu minha mão rapidamente da sua e pediu para o motorista encostar na calçada em frente ao parque, ela desceu e caminhou rapidamente entre os ladrilhos parque a dentro, sem pensar muito eu fui atras dela.
A alcancei um minuto depois e segurei seu braço e ela travou completamente.
-Jane, eu sei que não posso corrigir o que eu já fiz, só que agora eu penso que da mesma forma que você eu quero ter a chance de mudar, quero recomeçar do zero e quero começar me redimindo com você, por favor.
Jane chorava e isso apertava meu peito até doer fisicamente, eu não acreditava que ela tinha o poder de me deixar tão fora de mim.
-Não posso. -Ela disse novamente e eu a puxei em meus braços a forçando me olhar nos olhos.
-Eu estou sendo sincero com você pela primeira vez na minha vida, quando te ofendi não quis te dizer aquelas coisas absurdas eu estava fora de mim, eu peço pela ultima vez, vamos começar do zero.
Ela continuou calada como se buscasse em meus olhos a verdade, eu senti que ela queria acreditar em mim, só não sabia como fazer e então a beijei, o beijo foi tão sincero quanto meu pedido de desculpas, ela inicialmente relutou e aos poucos se deixou levar, seu peito batia rapidamente assim como o meu, era a primeira vez que me senti assim como homem, me senti como se a quisesse tão profundamente como se fosse uma conexão que o destino criou ou até Deus.
Ela me empurrou e eu cai na realidade
-Nunca mais faça isso, eu tenho alguém que me valoriza de verdade, não preciso de você em minha vida.
Ela saiu andando e me deixou sozinho ali com o barulho das arvores, confuso, e com uma agustia enorme, até cair a fixa de que ela ainda tinha sentimentos sobre mim, ela retribuiu de forma igual, e eu não desistiria dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que você magoou
RomanceEm um mundo de aparências e pessoas complicadas é difícil aceitar o amor que acontece naturalmente. Ela era linda e eu era cego demais pra perceber, mas espero que não seja tarde pra dizer que me apaixonei.