Capítulo 9

643 35 34
                                    

Edward Suliver

Billard era com certeza uma escola melhor que a minha, literalmente isso me deixou ainda mais convicto das loucuras de Jane, eu jamais trocaria essa vida por aquela. Mas isso não era mais surpreendente do que a rebelião daquela escola.

Todas aquelas pessoas se calaram quando saímos do carro, nos observavam e cochichavam uns com os outros, na verdade eu não me importei até ouvir o primeiro comentário vindo de uma garota loira alta. — Esse então é o tal Edward que desprezou a coitadinha da Jane. — A magra gargalhou com seu grupinho enquanto tudo começou a fazer sentindo "Coitadinha", aquela palavra ecoou em minha cabeça então pude compreender que jamais Jane poderia ser taxada como popular se considerada "coitada" em sua escola. Aquilo parecia de mal gosto, vindo de alguém que sentia raiva. Então eu vi a loira caminhar em minha direção se apresentando como Rachel.

— Como alguém pode sentir raiva de Jane aponto de chama-la de coitadinha?— Perguntei curioso, mas ao mesmo tempo demonstrando que eu havia escutado. 

— Por que nem todo mundo a teme Ed.

— Ed é apenas para os íntimos —disse Daniel brincando.

— Então você não se importa —insinuou a menina.

Eu até a responderia se eu não visse as outras pessoas mudando o sentido do olhar para a garota descendo as escadarias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu até a responderia se eu não visse as outras pessoas mudando o sentido do olhar para a garota descendo as escadarias. Angelical, ela usava um arquinho em sua cabeça e parecia simpática, mas suas roupas era diferente, seu olhar era diferente, tudo havia mudado em Jane.  

Assim que ela me viu parou, e eu pude ver o grupinho das garotas soltando uma risadinha, eu acredito que ninguém havia avisado que eu estaria ali. Assim que ela viu Rachel ela tirou seu arco e colocou um óculos como se fosse para algum tipo de disputa, mas isso não importava no momento, Jane era realmente linda, eu diria que era um sonho se não fosse a boca de Daniel e George abertas o máximo possível...

— Sabe Rachel, coitadinha é uma palavra nova pro seu vocabulário tão curto e patético, você deveria cuidar mais com o que fala. Você sabe o que aconteceria não é? — Disse Jane segura de si e sorrindo ao ver Rachel engolindo seco. QUEM ERA JANE?

A resposta veio em seguida quando Jane tirou o suco da mão de outra garota e derramou no uniforme de Rachel fazendo ela passar a maior vergonha. 

— E só pra constatar, eu nunca fui chutada por Edward. Pra mim ele é mais patético que você, pensando bem fariam um belo casal.

—Também acho - Disse Rachel passando as mãos em meus ombros, eu confesso que estava gostando daquilo.

  —Por que não, não é mesmo Rachel? —Argumentei sorrindo para a loira.

—Tanto faz, tanto faz, eu só não quero perder meu precioso tempo aqui, quanto antes terminarmos as fotos melhor pra mim. 

JANE! Espere! —Disse Christian vindo em nossa direção.

—Não esqueça do jantar hoje a noite com nossos pais! —Ele deu um selinho em Jane e todas garotas soltaram um murmurinho apaixonadas com a cena patética. 

—Impossível! —Disse Jane. De repente Christian notou minha presença e lançou um sorriso provocante.

—Mas olha só o que temos aqui... Saiu da roça? —Eu apenas sorri com as poucas palavras do playboy metido e entrei na limousine. 

—Você vem, não é Jane? —Pedi sorrindo vendo a felicidade de Christian sumir.

—Relaxa Chris, são apenas algumas horinhas e depois me livro desse garoto. 

Ela entrou na limousine e eu acenei para Rachel, Christian permaneceu com a cara fechada e o motorista fechou os vidros trazendo um grande silêncio perturbador.

Daniel: Não sei o que dizer... Você não parece a mesma. —Jane ignorou completamente o rapaz.

—Claro é a arrogância em pessoa, não ha mais vestígios de educação.

—Você sabe que não falo de comportamento, me diga por que se vestia daquele modo peculiar? —Novamente Daniel tentou puxar assunto.

—Nem todos merecem o melhor de mim, principalmente aqueles que só ligam para a aparência, Manhattan é um pouco toxica pra mim e espero que isso não afete mais ainda vocês, digamos que eu sou acostumada com esse estilo, não sei o que esperar de vocês aqui.


A garota que você magoouOnde histórias criam vida. Descubra agora