As aulas passaram voando e no fim da aula o carro dos pais de Jane pararam na entrada da escola.
—Que milagre, me sinto de volta a infância, vocês me buscando na porta da escola.
Jane adentrou no carro falado com seus pais que ainda pareciam sérios.
—Foi a forma que achamos para evitar que você fugisse do compromisso de hoje a tarde.
Jane arqueou as sobrancelhas esperando o que estava por vir.
— Lançamento da campanha sua de de Ed para a Suliver então como embaixadora você deve ir. Trouxemos uma roupa e você tem vinte minutos pra fazer uma maquiagem até chegarmos.
— Só podem estar de brincadeira. — Jane revirou os olhos como de costume ao ouvir sua mãe.
Mas como uma boa filha fez aquilo que lhe foi solicitado.
Ao chegarem no evento a primeira pessoa que ela vê é nada mais nada menos que Edward todo imbecil conversando com um grupo de garotas que pareciam olhar uma vitrine de lojas de doce.
—Bendito momento que aceitei o trabalho. - Sussurrou frustrada
— Disse algo? - Falou seu pai lhe chamando a atenção.
— Nadinha.
Continuaram caminhando e socializando com as pessoas até chegarem na familia Suliver, Edward vendo Jane logo se dirigiu até eles.
— Achei que passaria a eternidade no seu quarto.
— Acho que estou ouvindo insetos zumbirem. — Disse Jane acabando com as expectativas de Ed de perturba-la. Ela estava pronta pra cavar a cova e jogar ele vivo dentro.
—Um doce como sempre Jane!
Os pais de ambos percebendo o clima insuportável os deixaram a sós na multidão. Sabiam que pelo menos em publico não se matariam.
— Pensei que você já tinha voltado pra roça, mas vejo que ainda está aqui acompanhando um rebanho de vacas. - Jane sorriu, ponto pra ela.
—Ah eu até ia voltar pra roça, mas eu não perderia por nada ver sua cara de "fui largada por um idiota".
—Eu não fui largada, eu me livrei!
— Então por que não agradece o Jeca aqui? - Falou Ed rindo abertamente.
—Por que ainda é um fardo eu não conseguir me livrar de você também.
—Venha vou lhe servir um drink antes que se engasgue no seu próprio veneno Jane!
—Eu aceito o drink se isso faz você parar de me encher a paciência.
Edward sorriu e estendeu o braço para ela e ambos se dirigiram ao bar.
Olha o que temos, se assumiram? - Disse Christian se aproximando ao ver ambos parados esperando a bebida.
— Vejo que o convite do evento chegou até o bordel que você estava Chris! - Disse Ed Afiado.
— Se eu soubesse que era um encontro de fugitivos do manicômio não teria vindo! - Jane falou com desdém.
— Relaxa Janezinha, eu apenas vim checar se era verdade que a sua fila andou rápido. — Christian estava perceptivelmente irritado.
Jane respirou fundo para não perder o resto da compostura. — Primeiro que não sou banco pra ter fila e a sua fila que correu rapidinho, parecia um virgem nas publicações dos sites de fofoca.
— Olha pelo visto você quis se manter informada sobre minha vida. -Christian rebateu tomando um gole de Whisky.
Edward percebendo que essa era sua deixa, saiu deixando ambos discutindo quem era o mais idiota.
— Olha Chris e pensar que eu cogitei ficar com você, eu sempre te achei super centrado, e um cara maravilhoso mas estou começando a duvidar do seu caráter, foi impossível entrar nas minhas redes sociais e não ver que fui taxada de corna.
—Suas escolhas que mudaram tudo Jane, eu estava aqui pra você ai você beija outro cara que eu tenho absoluta certeza que tem algum sentimento e acha que eu não posso ficar indignado? Quem sabe se eu agisse como um babaca como venho fazendo você comece a gostar de mim de verdade, por que a certeza é que você prefere idiotas!
Jane não sabia o que falar, engoliu toda raiva e saiu de perto de Christian, se ele poderia ofender ela, aquele momento foi perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que você magoou
RomanceEm um mundo de aparências e pessoas complicadas é difícil aceitar o amor que acontece naturalmente. Ela era linda e eu era cego demais pra perceber, mas espero que não seja tarde pra dizer que me apaixonei.