EDWARD
No retorno da praia não se falava em outra coisa a não ser Jane, durante os dias na faculdade ela tinha Serena ao seu lado, mas era visível que as fofocas a respeito de Jane estavam afetando a reputação de Serena também, e Jane com medo de prejudicar esta se afastando cada vez mais da amiga.
Mal a vejo em casa também, ela deixou de ir na faculdade a cinco dias e parou de ficar em casa, agora ela sai cedo e volta de madrugada, volte e meia vejo ela trocar palavras com minha mãe que fica preocupada, mas a única coisa que ela fala é que esta tudo bem.
Hoje cedo meus pais comentaram que Jane trancou a faculdade e arranjou um apartamento pra ficar, mamãe implorou pra ela ficar mas ela sentia que iria atrapalhar meu relacionamento e os de meus pais com Anne, eles nem sonham que Anne causou grandes problemas pra Jane com as outras pessoas então achei melhor não comentar também.
Passou-se um mês exato e nada de Jane aparecer, nem meus pais conseguiam falar com ela, iam até o apartamento mas ela nunca estava, Serena a procurou na noite passada e o porteiro do condomínio disse que fazia dias que ela não aparecia e que não tinham noticias dela, então começamos uma busca intensa por Jane em Seol.
Já era o sétimo dia sem sinal dela, cheguei em casa frustrado por não conseguir acha-la, então minha mãe vendo que cheguei sem noticias só chorava, já havia avisado os pais dela que estavam em outro pais, chegariam amanhã pra ajudar nas buscas, a ultima coisa que sabiam foi que o carro dela foi encontrado a alguns metros da praia e tinha todos seus pertences dentro, celular e documentos, seja onde for que tinha ido não poderia ir longe sem dinheiro, cartões e identidade.
No dia seguinte os pais dela chegaram e eles estavam apavorados não sabíamos mais como tentar achar ela, a policia estava dando o máximo pra descobrir mas não tinham nada, então o tenente foi até nossa casa e sugeriu outro tipo de buscas.
— Senhores, preciso de informações bem delicadas..
Eles assentiram e o tenente continuou.
— Ela estava passando por algum momento difícil?
—Sim. — Eu respondi tomando coragem.
— A alguns dias atrás, histórias sobre a morte de uma amiga dela começaram a circular aqui, e começaram boatos que ela tinha culpa, a amiga dela Serena até tentou ficar por perto dela e a manter firme mas não adiantou, ela trancou a faculdade e sumiu.
Os pais dela choravam mais a cada palavra.
—Kathe era alguém importante pra Jane, ela levou toda a culpa pela morte de sua amiga por um bullying na escola, e depois disso entrou em uma severa depressão, Jane tinha medo de morrer como Kathe e se isolou de todos.
—Senhores, entendo que ela tem histórico de desaparecer, mas a verdade está bem na nossa cara e eu preciso de uma autorização para fazer as buscas, o carro dela estava na estrada da praia, a chance dela ter entrado no mar e não conseguido sair é gigante, por isso vamos começar as buscas pelo corpo na agua ou corpos achados em necrotério sem identificação.
Senti como se rasgassem meu peito de uma vez só, eles estavam sugerindo que ela está morta, minha Jane.
— Eu vou acha-la!!!Ela não esta morta! — Levantei abruptamente. Anne tentou me puxar para sentar.
—Deixa isso pra policia e os bombeiros Ed.
— Eu não pedi a sua opinião Anne. Eu vou atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que você magoou
RomanceEm um mundo de aparências e pessoas complicadas é difícil aceitar o amor que acontece naturalmente. Ela era linda e eu era cego demais pra perceber, mas espero que não seja tarde pra dizer que me apaixonei.