Me tranquei no meu quarto o resto da noite, sentia que não era o momento de falar com ninguém, eu simplesmente perdi o meu melhor amigo, meu noivo e eu não conseguia parar de pensar em como sou idiota de gostar de Edward, se ele ao menos fosse digno de mim.
Jane se auto analisou por um instante.
Nem eu sou digna de mim mesma, cresci em uma boa família, tenho condições financeiras, amizades e muitas coisas e mesmo assim eu sempre escolhi agir da forma errada. Eu sabia que minha ida para Seol era uma fuga de mim mesma e de Manhattan, a verdade estava ali na minha cara o tempo todo, eu poderia me vestir largada, poderia usar marcas, poderia engordar e emagrecer, poderia ser frívola e educada, mas nada disso mudava quem eu fui e quem eu continuo sendo.
Dois meses antes de sair de Manhattan aconteceu coisas horríveis, da qual eu não me orgulho, por isso eu decidi esquecer meu passado e recomeçar, mas graças a Ed não foi bem isso, eu senti como era estar do outro lado, oprimir as pessoas, dar importância demais as aparências.
Eu odiava Edward quando ele era um monstro comigo, mas o fundamento do ódio era sem sentido, pois todas as coisas que o tornavam repugnante o tornava parecido comigo a dois meses atrás, essa é uma verdade, a quem eu queria enganar?
Depois de ver como era errado agir desse jeito com os outros voltei uma nova mulher para Manhattan, eu poderia ser alguém segura de si sem pisar nos outros, nem sempre dava certo existem pessoas que merecem o pior de mim, mas nada apaga da minha mente um olhar inocente de alguém que eu ofendi sem ter culpa.
________________________________________________________________________________
Jane era inconstante, mas ainda assim pode ver seus erros, sabia que o que havia acontecido antes a impediria o resto de sua vida de ser plenamente feliz, ela lembrava do sorriso de Kathe todas as noites e quando tinha pesadelos lembrava das suas lagrimas.
-(Olá leitoras, estou retomando aos poucos a história, Jane trás consigo muita culpa, coisas que ao longo da história vamos descobrir, então se não entenderem algo agora mais adiante irão compreender. Este capitulo estava arquivado e a partir dele após muito tempo com bloqueio criativo retomarei a história.)
Obrigado por não desistirem de nós ♥ XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que você magoou
Roman d'amourEm um mundo de aparências e pessoas complicadas é difícil aceitar o amor que acontece naturalmente. Ela era linda e eu era cego demais pra perceber, mas espero que não seja tarde pra dizer que me apaixonei.