Jane foi embora de Soul, provisoriamente por 3 meses, pouco me importei se eu havia feito algo a ela, na verdade eu estava aliviado sem ela aqui, não consigo compreender mesmo que ela não tenha feito nada sua presença me incomodava, sem falar nos meus amigos que faziam piadinhas mesmo que nada me importasse, a questão era da onde ela havia tirado tantas histórias, como ela poderia ter sido uma modelo, e por que os meus pais a chamariam para ser capa, era exatamente o que eu precisava descobrir, e eu fiz...
Assim que procurei meus pais eles me deram vários pontos por terem a escolhido, obviamente eu duvidei de todos, mas o que mais me irritou foi que eu era o escolhido para estampar os produtos, ao lado de Jane. Relutei, mas meu pai me firmou que o que ele precisava era de um Suliver estampando todos os produtos e outdoors de fabricas e empresas, ou caso contrario ele diria que Jane é uma futura Suliver o que equivale eu + ela. Completamente negativo. Acabei aceitando pra evitar mais constrangimento e inclusive meu pai parecia que explodiria a qualquer momento, eu tentei mentalizar apenas o lado positivo 1 semana em Manhattan com os meus amigos, e 0 aula.
3 meses depois... MANHATTAN- Upper East Side
O bairro mais nobre de Manhattan ficou conhecido por suas ruas completamente lotadas de lojas de grifes caras, suas hospedagens luxuosas e festas incrivelmente extravagantes, o lugar ideal para Ed e seus amigos ficarem em uma semana de diversão, e claro trabalho. A elite local era completamente diferente da de Soul era tudo mais complicado que o imaginado, e lá nem tudo é flores e nem todas as pessoas tem um coração bonzinho.
— Por que eu tenho que busca-la na escola? Por que ela não pode passar aqui no hotel e me buscar?
— Por que você deve ser cavalheiro, e por que o estúdio de fotos fica no sentido oposto ao hotel e a caminho da Billard. — Dizia a mãe de Ed com toda calma do mundo.
—Mas e os garotos?
— Levem-os junto, você não vai morrer por isso.
— Fiquei sabendo que na Billard só há garotas lindas!— Disse George, seu melhor amigo.
— Pode deixar mãe... eu a pegarei as 11:30!
Assim que Ed e os outros colocaram os pés na rua sabiam que não estavam mais Soul, Manhattan era incrível e aumentava o ego de todos.
— É galera, seria ótimo morar aqui! — Disse Ed fascinado
George: Obviamente, deveríamos ficar mais tempo.
Ed: Eu mal me livrei de Jane. Acha que eu gostaria de ficar de novo em um lugar com essa garota?— Fez a pior expressão possível.
Daniel: Não fale muito, daqui a 1 hora você estará fazendo um book fotográfico com ela como um casalzinho da marca da sua família. Tem coisa pior? — Riu da cara de desgosto de Ed.
— Eu vou por que fui obrigado, isso vai ser rápido, eu não estou preparado psicologicamente para aguenta-la por muito tempo. — Disse Ed entrando por ultimo no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que você magoou
RomanceEm um mundo de aparências e pessoas complicadas é difícil aceitar o amor que acontece naturalmente. Ela era linda e eu era cego demais pra perceber, mas espero que não seja tarde pra dizer que me apaixonei.