Se a intensão dele era irritar Christian ele conseguira, Christian levantou da mesa tão rapidamente fazendo todos se assustarem, eu vi por aquele segundo o olhar de odio de Christian e o sorriso ironico de Edward em direção ao meu noivo.
- O que você quer insinuar Sulliver?
Praticamente gritou, e sua mãe o mandou sentar mas ele nem ouvidos.
-Não estou insinuando nada, só acho tudo muito rapido, mas quem sou eu pra falar... Alias eu beijei Jane hoje e ela me retribuiu, nao quero que se engane do mesmo jeito que eu me enganei.
Não sei como tudo aconteceu, só me vi levantando da mesa junto aos outros e com meus olhos ardendo, meu pulso acelerou e só deu tempo de ver meu pai indo segurar Christian.
-Jane isso é verdade?
Christian me pediu completamente irritado. E foi nquele instante que tudo travou, minha garganta ficou seca e a voz não saiu.
-Será que vocês dois podem parar? -Pediu o Senhor Sulliver.
- Jane....
Desta vez foi Edward me chamando.
Os meus ombros pareciam pesados...- Jane se isso for verdade não tem volta!
-Christian, não diga isso. - Falou sua mãe.
-Babaca!
Vi Christian voiciferar com raiva.
- Você é que é um babaca, que não gosta de me ver feliz sabia que aquilo não tinha significado nada! - Disse Jane abrindo a boca finalmente.
-Jane! Você foi capaz disso? Não posso acreditar, olha como esse cara te tratou! E eu aqui que nem um palhaço pedindo você em casamento.
-Eu já falei que não significou nada e por favor chega!
-Chega? Você não presta! Fugiu disso aqui tudo e depois volta como uma santa do pau oco, mas vejo que não mudou nada, e com todo respeito retiro meu pedido de casamento.
O meu rosto esquentou, senti os pingos das primeiras lagrimas em minha mão, sequei brevemente com o dorso da mão e virei as costas, obviamente eu fugi como sempre faço.
Do lado de fora dava pra escutar a falação, e a voz de Edward novamente se destacou.
- Viu como você não a merece? Foi questão de uma breve coisinha pra você virar as costas pra ela, sobre o beijo, eu a beijei praticamente a força, e você nem a deu chance de se explicar!
Naquele momento pensei que Christian viria até meu quarto mas não aconteceu. Ele foi embora mesmo com a explicação do idiota do Suliver. E o que mais me magoava daquele jeito foi ver a noite que era pra ser a melhor da minha vida e como ela foi por agua a baixo. E o mais intrigante é que não sentia dor alguma, talvez pro meu coração tudo bem perder Christian, mas era só pensar em Suliver que meu corpo inteiro se retraía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que você magoou
RomanceEm um mundo de aparências e pessoas complicadas é difícil aceitar o amor que acontece naturalmente. Ela era linda e eu era cego demais pra perceber, mas espero que não seja tarde pra dizer que me apaixonei.